Dicas e ações nas empresas

Ação de Dia dos Pais: como surpreender seus colaboradores

By In

Cuidar de uma empresa exige estratégias de gestão de negócios e muita atenção aos detalhes. As datas comemorativas são momentos importantes para as empresas melhorarem o relacionamento com os colaboradores e também com os clientes.

Quer aproveitar essas oportunidades na sua empresa? Confira as nossas dicas de ação de Dia dos pais.

Café da manhã especial

Prepare um café da manhã especial para celebrar essa data na sexta-feira que antecede o Dia dos Pais. Reserve algumas horas da manhã para reunir todos os funcionários no mesmo ambiente. Os diretores da empresa ou gerentes de marketing podem ler um texto especial, projetar uma mensagem ou fazer um banner felicitando os funcionários que são pais.

Mural de fotos

Faça um levantamento de quem são os pais da sua empresa com, aproximadamente, um mês de antecedência. Solicite fotografias deles com suas filhas e filhos.

Guarde essas imagens para fazer um mural de fotos em um ambiente que seja de uso coletivo. Dessa forma, todos os funcionários da empresa vão conhecer mais sobre a família de cada um dos companheiros de trabalho.

Tal pai, tal filho/filha

Sair de rotina é o que torna a data marcante. Convide os familiares dos pais que trabalham na sua empresa para visitar o local de trabalho. Escolha atividades divertidas para uma tarde agradável, como rodas de conversa, brincadeiras, jogos de mesa e sorteios de brindes.

Brindes e presentes

Se você pretende fazer gincanas, presenteie os brincantes. Na Só Marcas você encontra várias opções de presentes corporativos para Dia dos Pais que podem receber gravações temáticas, como “Feliz Dia dos Pais” ou o nome da sua empresa. A ideia é estimular a participação de todos!

Ações combinadas

Outra opção é fazer uma ação de Dia dos Pais combinada. Você pode organizar um café da manhã especial e finalizar o dia com um sorteios de brindes. Ou colocar o mural de fotos no espaço em que serão realizados os jogos e brincadeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.