Só Marcas - Institucional

“Emoções”: a nova campanha de final de ano da Só Marcas

By In

A Só Marcas acredita que as emoções mudam e contagiam as pessoas e, por esse motivo, escolheu esse mote para a campanha de final de ano 2017. As emoções – energia, união, alegria, amor e prosperidade – podem mudar o clima dos ambientes, favorecendo as relações saudáveis e despertando o melhor das pessoas.

Como empresa, a Só Marcas sabe o poder das emoções. O propósito da campanha é desenvolver ambientes melhores através de presentes corporativos para final de ano, visando despertar o melhor de clientes, parceiros e colaboradores da sua empresa.

Os presentes corporativos para final de ano foram cuidadosamente selecionados para representar “a energia que contagia”, “a união que envolve as pessoas”, “ a alegria que sensibiliza”, “ter amor pelo que faz” e “a prosperidade que convida o futuro”.

Coleção Emoções

Energia – A energia que você espalha é a mesma que você recebe. Então, plante uma mensagem de coragem agora para fortalecer um incrível time em 2018. O copo plástico com tampa rosqueável é uma ótima opção para animar os seus colaboradores!

União – A melhor equipe é você quem cria. Envolva-os no clima mágico de pertencer a algo maior com a reunião de toda a galera. Kits especiais para bebidas e conjuntos para servir pizza podem ser a motivação que faltava para motivar a união dentro e fora do ambiente de trabalho.

Alegria – Desperte a Lei da Atração em seus parceiros: gere sorriso de alegria pelos resultados que te deram para receber os resultados multiplicados em 2018. Quer saber como fazer isso? Presenteie seu time com a petisqueira em bambu da Só Marcas.

Amor – Desperte a mágica de ter o “brilho nos olhos” em todo o seu time criando um ambiente de paixão por sua empresa. A dica estimular essa emoção são os produtos 2 em 1, como o kit para churrascos e petiscos.

Prosperidade – Convide seus clientes para sentirem como será sua versão “resultados” de 2018. Promova a diversão e espalhe boas vibrações com a petisqueira em formato de trevo de 4 folhas da Só Marcas.

Veja o vídeo da coleção “Emoções”:

Todas as informações sobre a Coleção Emoções e as opções personalizadas de presentes corporativos de final de ano da Coleção Emoções estão reunidas no catálogo 2017.

Kits especiais

A Só Marcas pensou em todos os contextos e nos mínimos detalhes para presentear com qualidade e estilo. Se além de despertar as melhores emoções nos colaboradores e clientes da sua empresa você também quer presentes mais refinados, os kits especiais são excelentes opções. Os conjuntos têm utensílios de bebidas, como copos, canecas e taças. Para armazenar e servir alimentos, as opções são os kits de churrasco, queijos, petiscos, café matinal. Em alguns kits há espaços para incluir uma garrafa de vinho ou de cerveja.

Clique neste link para conhecer todas as opções de kits especiais da Só Marcas.

A entrega

Pensando em todo o contexto da entrega dos presentes corporativos para final de ano nas empresas, há opções de embalagens de cinco tamanhos diferentes. Todas elas são personalizadas com a frase “Que 2018 seja repleto de emoções”. A Só Marcas garante que o presente corporativo escolhido chegue pronto para ser entregue aos funcionários, clientes e fornecedores.

 

Também há um cartão especial que acompanha todos os produtos da coleção Emoções. Confira todas as opções de presentes corporativos para final de ano da Coleção Emoções acessando o site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.