Só Marcas - Institucional

Levamos nosso time até Brasília

By In

Quando o assunto é relacionamento, para a Só Marcas não existem barreiras, nem mesmo as barreiras físicas. Foi com essa inspiração que nosso time foi até a região Asa Sul de Brasília semana passada, para dar mais um passo em busca dos resultados de nossa meta principal: torna-se literalmente colegas e amigos de nossos clientes.

A Sheyla Costa e o Marcelo Rodella visitaram em Brasília um grande cliente semana passada. Em conjunto com nossa parceira do Marketing da empresa, nossa equipe apresentou para os gerentes, diretores, vice-presidente e o superintendente os produtos da Só Marcas em uma pequena exposição de brindes, recheando a mesa com nossos lançamentos e produtos mais vendidos. Além disso, trocaram bastante figurinhas sobre o comportamento do mercado.

 SHEYLA-COSTA-SANTOS-VENDEDORA-SO-MARCAS

Sheyla Santos – Vendedora Interna

“Foi uma experiência muito boa profissionalmente, pois tive uma aproximação ainda maior com o mercado ao colher visões de outros profissionais e também me aproximei ainda mais da responsável pelas compras de todas as 127 unidades  em Brasília. Até então, nós só havíamos conversado por telefone e e-mail…”

E o Marcelo ainda comenta sua percepção sobre a visita

final2

Marcelo Rodella – Coordenador de Vendas

“Nossa presença serviu para confirmar para toda a equipe de vendas da Só Marcas que estamos empenhados em cumprir nossa meta de estreitar o relacionamento com o cliente quebrando qualquer barreira, incluindo as físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.