Presentes e brindes corporativos

Como escolher um fornecedor de brindes corporativos?

By In

Quer saber como escolher um fornecedor de brindes corporativos de confiança? A Só Marcas reuniu tudo o que você precisa saber para fechar negócio com uma empresa eficiente, que oferece as melhores condições de pagamento, alta qualidade, entrega rápida e uma diversidade incrível de opções. 

Assim suas ações com mochila saco, squeeze personalizados e outros brindes corporativos de altíssima qualidade serão um sucesso. Siga a leitura e descubra como escolher o melhor fornecedor de brindes e presentes personalizados!

Confie em um fornecedor consolidado no mercado

A primeira dica para escolher um bom fornecedor de brindes corporativos é confiar em empresas conceituadas no mercado. Nesse caso, a experiência é um fator que influencia na qualidade dos serviços. 

A Só Marcas está há mais de 27 anos atuando com a distribuição de diversos presentes corporativos, desde a versátil mochila saco personalizada até um squeeze personalizado moderno, além de outras opções. Com anos de experiência nos tornamos experts no assunto, portanto oferecemos tudo o que as empresas precisam para fazer sucesso nas ações com brindes personalizados. 

Dê preferência para empresas de brindes corporativos ativas na rede

Além disso, visite as redes sociais da empresa, blog e o site para saber o que os clientes pensam sobre a marca e quais são os diferenciais dela. E, é claro, os fornecedores ativos na rede que disponibilizam compra online facilitada saem na frente. Assim você economiza tempo na hora de realizar a cotação dos brindes corporativos e ainda pode comprar com mais conforto. 

A Só Marcas oferece um site completo, facilitando o contato com a nossa empresa para solucionar todas as suas dúvidas, através de telefone, e-mail ou WhatsApp. Outro diferencial é que contamos com atendimento personalizado, ou seja, um consultor de vendas que acompanha os clientes do começo ao fim da compra. Isso garante maior agilidade e qualidade na entrega do pedido, que chega até o seu local em até 72 horas!

Preze por custo-benefício em brindes corporativos

É claro que o custo-benefício é a alma do negócio, certo? Portanto, escolher um fornecedor que garanta produtos com preço justo e alta qualidade é fundamental. Na hora de escolher, avalie os seguintes requisitos:

  • diversidade de produtos;
  • qualidade da matéria-prima;
  • preço competitivo.

A Só Marcas também se destaca quando o assunto é oferecer mochila saco personalizada, squeeze personalizada, fone de ouvido, utensílios de cozinha e muito mais brindes corporativos com custo-benefício, veja só:

  • mais de 1000 produtos em linha, desde brindes corporativos mais simples ou presentes sofisticados;
  • temos variedade de matérias-primas, todas de altíssima qualidade. Destacam-se os produtos em bambu, inox, alumínio, plástico e muito mais. 
  • além de oferecer preço justo em todos os brindes corporativos, também estamos abertos para negociações. Você com certeza encontrará a melhor alternativa para caber no seu bolso e destacar suas ações.

Quer aproveitar todas as vantagens que a Só Marcas oferece? Acesse o nosso site, visite a seção de mochilas sacolas e conheça também nossa categoria de kits especiais. Você vai se apaixonar!

Foto destaque: Supervisor photo created by aleksandarlittlewolf – www.freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.