Presentes e brindes corporativos

4 ideias de brindes de boas vindas

By In

A recepção de funcionários e clientes novos é essencial para construir a relação entre a empresa e as pessoas, bem como firmar uma nova parceria. Afinal, a primeira impressão é a que fica, então é importante investir em brindes de boas vindas para deixar esse momento especial e eternizá-lo na memória dos consumidores e colaboradores. 

Pensando nisso, a Só Marcas – referência na distribuição de brindes de boas vindas – reuniu quatro opções perfeitas para recepcionar clientes ou colaboradores. Siga a leitura e confira as alternativas para presentear individualmente ou montar um kit de boas-vindas!

1. As canetas personalizadas são perfeitas para firmar parcerias

A primeira ideia de brindes de boas vindas é um clássico: as canetas personalizadas, perfeitas para firmar parcerias, como a que vocês estão iniciando. Dessa forma, um modelo fabricado em alumínio com detalhes em silicone, será uma opção confortável e sofisticada. Além disso, você poderá deixar as canetas personalizadas com o estilo da sua empresa ao escolher a identidade visual da marca, seja através da cor ou impressão do logo.

Se quiser presentear os novatos com brindes de boas vindas tecnológicos, as canetas personalizadas também são aliadas. Nesse caso, aposte em modelos com uma das pontas touch ou pen drive. Com certeza as canetas farão sucesso!

2. Uma garrafa personalizada com certeza irá agradar

Além disso, a garrafa personalizada faz parte dos brindes de boas vindas democráticos. Afinal, todas as pessoas precisam tomar água, café ou sucos durante o dia. Assim, a garrafa personalizada deixará essa função muito mais confortável e simples. Também pode ser um incentivo para as pessoas se hidratarem, aspecto essencial para saúde e qualidade de vida. 

Dessa forma, escolha o modelo que mais combina com o seu público-alvo – em inox, plástico ou alumínio – e aproveite a versatilidade desse mimo perfeito para desejar boas-vindas!

3. Cadernos e blocos são perfeitos para anotações importantes

Os cadernos e blocos de anotações são outras alternativas de brindes de boas vindas ideais para quem está começando, principalmente os funcionários novos. Afinal, será preciso anotar orientações, passo a passo de processos e até mesmo recados importantes. Como tudo será novidade, esses acessórios serão os maiores aliados dos colaboradores. 

No caso de clientes, os bloquinhos também são importantes para anotações do dia a dia e até mesmo como uma agenda de telefones importantes, caso o celular o deixe na mão. Ou seja, esses brindes de boas vindas são úteis e versáteis para diversas ocasiões!

4. As mochilas são clássicos entre os brindes de boas vindas

É claro que as queridinhas dos profissionais, estudantes, atletas e todas as pessoas que possuem uma rotina agitada não podem faltar. As mochilas estão entre os brindes de boas vindas mais amados e clássicos, tanto para clientes novos como colaboradores. Trata-se de uma alternativa ideal para carregar o notebook, marmita, livros e tudo o que você precisar.

Além disso, a mochila pode ser levada para o escritório, academia, viagens e diversas ocasiões. Então, será um mimo útil para os presenteados e perfeito para divulgar a sua marca. 

Gostou de conhecer quatro opções requisitadas de brindes de boas vindas ideais para compor um kit ou até mesmo serem distribuídas de maneira individual? Acesse o site da Só Marcas e solicite um orçamento para recepcionar clientes e funcionários em grande estilo!

Imagem: Asian business woman photo created by benzoix – www.freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.