Presentes e brindes corporativos

4 opções de kits sofisticados de brindes para happy hour

By In

Depois de um dia cansativo ou uma semana ultra produtiva nada melhor que comemorar os resultados em um momento descontraído com a sua equipe e colegas de trabalho. 

Muitos funcionários esperam a semana toda pelo dia de deixar as preocupações de lado e curtir uma reunião para tomar aquela cerveja e comer petiscos. Esses momentos são a oportunidade ideal para gerar engajamento para a sua marca e presentear os colaboradores e convidados com um brinde criativo.

Quais as vantagens de oferecer um brinde para happy hour?

Um happy hour corporativo é a oportunidade que uma empresa tem para reunir seus funcionários em um momento descontraído, e fortalecer o conceito de valorizar as pessoas e a importância da vida fora do trabalho. 

Também é um momento em que os colaboradores podem compartilhar experiências divertidas e desconectar do stress do dia a dia. Os brindes para happy hour ajudam a fazer com que os convidados se sintam lembrados, e com isso levam consigo a sua marca para onde quer que forem.

Opções de brindes para happy hour

Existem várias opções de brindes para happy hour, e muitos deles são relacionados ao tema. Peças como as petisqueiras com gravação personalizada, taças e abridores de garrafa casam perfeitamente com o conceito, e seguem úteis mesmo após o evento. 

Os brindes menores são fáceis de distribuir e personalizar, e normalmente saem bem mais em conta. Mas existem eventos que pedem um pouco mais de sofisticação tanto na organização quanto nos brindes, e nessa hora pode surgir um pouco de dúvida na hora de escolher.

Brindes para Happy Hour Só Marcas

Para te ajudar a escolher, reunimos algumas opções de brindes mais elaborados que podem ser oferecidos tanto em happy hours como em outros eventos da sua empresa. 

  1. Kit petisco e Champagne: Nada mais sofisticado que uma linda taça de champagne com gravação à laser da sua marca. Esse kit contém, não só as duas taças de vidro para champagne, mas também uma linda petisqueira em formato de trevo de quatro folhas confeccionada em bambu. Além disso o kit já vem embalado em uma linda caixa especial;
  2. Kit para Petisco com petisqueira em formato de coração: Bonita e elegante, a petisqueira em formato de coração é criativa e funcional, feita em bambu e com possibilidade de gravação a laser. O kit também conta com dois ramekins em porcelana e duas espátulas para molhos feitas em bambu;
  3. Kit queijo e vinho com tábua e taças: Kit com tábua para queijos e frios, duas facas, garfo e espátula em metal, além disso também estão inclusas duas taças para vinho e um abridor de garrafas, tudo bem embalado em uma caixa especial pronta para presentear;
  4. Kit para caipirinha: Coqueteleira em inox e tudo que você precisa para preparar uma caipirinha. O kit contém: tábua de bambu, petisqueira com 5 potes, socador e colher em bambu, coqueteleira e 4 palitos em inox.

Só Marcas brindes corporativos, tudo o que você precisa para garantir que a sua marca esteja presente nos melhores momentos! Acesse o site e confira as opções de mochilas, sacolas térmicas, cadernos, kits para happy hour, presentes para o dia das mães e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.