Presentes e brindes corporativos

Brindes dia dos pais: 5 modelos de presentes para esta data

By In

Quer opções de brindes dia dos pais para presentear todos os papais que trabalham na sua empresa e ressaltar a importância de comemorar o dia dos pais dentro da sua organização? 

A Só Marcas sabe que às vezes bate uma dúvida sobre quais brindes corporativos para o dia dos pais oferecer, mas não se preocupe, trouxemos algumas sugestões que vão agradar até os mais exigentes e ainda ajudar a criar engajamento para a sua marca. 

Surgimento do dia dos pais

Antes de falarmos de presentes, que tal conhecermos um pouco da história de como surgiu o dia dos pais no Brasil? 

O dia dos pais é uma data que teve suas primeiras comemorações originadas nos Estados Unidos, e só foi trazida para o Brasil por volta de 1953 por um publicitário chamado Sylvio Bhering. 

Na ocasião, Sylvio resolveu promover um evento que homenagearia o papai com mais filhos, o mais velho e o mais jovem. Após o sucesso desse evento, o dia dos pais passou a ser comemorado no Brasil no segundo domingo do mês de agosto.

E como toda boa data comemorativa no Brasil, o dia dos pais é repleto de eventos de família, e claro, muita comida gostosa.

Modelos de brindes dia dos pais para clientes e colaboradores

Os brindes em datas comemorativas são uma forma de fidelizar o cliente e também o seu colaborador, fazendo com que ele se sinta lembrado.

1. Garrafas de água/squeezes 

Pode ser personalizada com a sua marca e carregada para todos os lugares, as garrafas e squeezes ajudam a manter o papai sempre hidratado e ainda passa a mensagem de consciência ambiental na economia de copos plásticos.

2. Canetas e chaveiros

Formam uma dupla bastante elegante principalmente quando entregues em caixinhas especiais, as canetas e os chaveiros entram na categoria de brindes super úteis que com certeza serão carregados para todos os lugares.

3. Kit churrasco

Um presente mais elaborado e descontraído, o conjunto para churrasco cerveja e truco pode ser uma ótima opção para clientes especiais e para colaboradores, e com certeza vai agradar os papais. O kit vem com tábua para churrasco, faca e garfo inox, 6 copos para cerveja e uma caixa para truco, tudo muito bem embalado numa caixinha especial.

4. Bolsa térmica

Para fazer par com o kit churrasco, a bolsa térmica ajuda a manter as bebidas sempre na temperatura certa e é fácil de carregar para aquele happy hour de dia dos pais. É possível personalizar com estampa em silkscreen, tem capacidade de 5 litros e é feita em nylon de alta qualidade.

5. Braçadeira Para Celular Em Neoprene

Opção perfeita para o público fitness, a braçadeira para celular permite fazer seus exercícios físicos sem se preocupar com bolsas e mochilas. Basta colocar o celular, que fica protegido pela cobertura plástica, prender a braçadeira no braço e sair por aí. A braçadeira ainda tem um espaço para guardar chaves.

Não perca tempo, encomende já seus brindes no dia dos pais no site da Só Marcas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.