Brindes personalizados

Canetas personalizadas: 4 modelos para lhe inspirar

By In

As canetas personalizadas são opções perfeitas para quem deseja presentear clientes e funcionários com presentes personalizados únicos, de altíssima qualidade e com bom custo-benefício. Neste post, a Só Marcas reuniu quatro modelos para você se inspirar e destacar as suas ações. Quer saber o poder de uma caneta? Confira como utilizá-las como presentes corporativos!

1. Canetas personalizadas em bambu: leve e sustentável

A primeira opção de presentes corporativos que com certeza irá agradar, são as canetas personalizadas em bambu. Trata-se de uma matéria-prima sustentável, portanto se o seu público-alvo ou a sua marca apoiam a proteção do meio ambiente, essa é uma opção que se destaca. 

Além disso, as canetas personalizadas em bambu são leves e resistentes. Também contam com boa durabilidade e, por ser um material antibacteriano natural, evita a proliferação de bactérias. Ou seja, é a solução perfeita para profissionais da área da saúde, do setor de alimentação e muito mais.

2. Presentes personalizados em alumínio contam com alta qualidade

Mais uma vantagem são as canetas personalizadas que contam com a alta qualidade e sofisticação do alumínio. Nesse caso, a dica é escolher uma cor que combine com a identidade visual da sua marca e personalizar com o nome do presenteado. Afinal, o alumínio é um metal resistente à oxidação, leve e possui acabamento perfeito. 

Vale ressaltar que esses presentes corporativos são ainda mais perfeitos em modelos dois em um: com ponta azul e marca texto. Ou seja, são opções feitas para assinatura de documentos importantes e para realizar marcações em textos ou livros. 

3. A caneta roller se destaca entre os presentes corporativos sofisticados 

As canetas personalizadas roller são modelos confeccionados em metal cromado fosco, com detalhes brilhantes. É uma opção que esbanja modernidade, sofisticação e elegância, conhecida como uma “caneta de luxo”. Ou seja, esse brinde pessoal não pode faltar nos momentos mais importantes da vida. 

Além disso, essas canetas personalizadas contam com recarga roller ball, um sistema de tinta a base de água que proporciona alta performance, leveza, escrita uniforme e traços finos. Com esses presentes personalizados o sucesso das suas ações é garantido!

4. Caneta tinteiro uma opção vintage que vai agradar 

Por fim, a Só Marcas fecha a lista de canetas personalizadas em grandes estilos com um modelo diferente: a caneta tinteiro em metal com base. Essa alternativa conta com alta qualidade e beleza, já que é fabricada em metal com detalhes cromados brilhantes. Além disso, o modelo possui bico no formato de pena e tinteiro, que remete às escritas antigas feitas com penas. 

Esses presentes corporativos com certeza vão surpreender e agradar, principalmente os amantes de escrita, artes ou história. E, é claro, não vão passar despercebidas.

Já sabe quais são as canetas personalizadas perfeitas para agradar o seu público e, é claro, que combina com a sua marca? Acesse o site da Só Marcas, confira uma vitrine completa de opções de canetas e aproveite também para compor seus presentes personalizados com outros mimos para escritório. Você com certeza encontrará o brinde perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.