Brindes personalizados, Presentes e brindes corporativos

Como usar a Só Marcas para encantar seus colaboradores em 4 dicas

By In

Os brindes da Só Marcas já são utilizados para fidelizar os clientes ou como formas de divulgar amplamente corporações e produtos. 

Você já deve ter recebido uma caneta com a marca do seu banco, ou até um squeeze com a logo da sua academia, mas você já recebeu brindes corporativos com a identidade de onde você trabalha?

Fidelize quem faz parte da sua marca

Ainda pouco utilizada, a estratégia de presentear os colaboradores com artigos de utilidade ou valor emocional associados a sua empresa, pode fazer com que o funcionário se sinta mais valorizado e até mesmo motivado. 

Confira algumas dicas e momentos perfeitos para presentear os colaboradores com brindes da Só Marcas e ganhar mais engajamento com seu público interno, e gerar mais valor para a sua marca. 

1. Eventos da empresa

O evento por si só já é uma ótima estratégia para encantar seu colaborador. Criar momentos de descontração, eventos para comemorar grandes resultados ou simplesmente celebrar uma data especial. 

Datas especiais como o aniversário da empresa, dia das mães, natal, ano novo, etc, são ótimas oportunidades para presentear e registrar momentos e integração entre a equipe. As sugestões da Só Marcas para eventos corporativos são os squeezes personalizados, brindes para happy hour, chaveiros e copos. 

O evento por si só já é uma ótima estratégia para encantar seu colaborador. Criar momentos de descontração, eventos para comemorar grandes resultados ou simplesmente celebrar uma data especial. 

Datas especiais como o aniversário da empresa, dia das mães, natal, ano novo, etc, são ótimas oportunidades para presentear e registrar momentos e integração entre a equipe. As sugestões da Só Marcas para eventos da empresa são os squeezes personalizados, brindes para happy hour, chaveiros e copos. 

2. Boas-vindas

A primeira impressão é muito importante para fazer com que um novo colaborador se sinta acolhido e comece seu trabalho satisfeito com a escolha de trabalhar na sua corporação. Os primeiros dias de trabalho podem ser decisivos também para que o novo integrante da equipe se acostume com os procedimentos e absorva as informações da melhor forma possível. 

Por isso a Só Marcas indica os kits de cadernetas e canetas, presentes muito úteis para quem não quer deixar de anotar nenhum detalhe, e que representam o primeiro contato com a cultura organizacional. 

3. Motivação e premiação

Pequenas ações dentro da empresa podem incentivar o colaborador através de premiações e brindes. Premiar os melhores do mês, o destaque da equipe ou até realizar sorteios, isso tira da rotina e faz com que o colaborador se sinta valorizado. 

Dentre as opções brindes corporativos para colaboradores que você pode usar para esse tipo de ação, estão os kits de churrasco com petisqueira, fones de ouvido e até mochilas.

4. Participação

Brindes são ótimas motivações para que os colaboradores participem de atividades facultativas, ou para que se mantenham atentos a detalhes para responder um quiz posteriormente. Objetos simples e funcionais podem ser utilizados nesse caso, como canetas, blocos de anotações, canecas, etc.

A Só Marcas encanta você

A Só Marcas Presentes Corporativos quer mostrar quem você é através de brindes de qualidade que são capazes de encantar e emocionar. 

Atendimento personalizado num espaço seguro e fácil de navegar, na Só Marcas você é atendido por um consultor que acompanha a sua compra do início ao fim e te ajuda com suas principais dúvidas, e a entrega é garantida no prazo informado, para que o seu evento ocorra conforme planejado. 
Gostou? Acesse nosso site e confira o catálogo repleto de opções como: cadernos, canetas, mochilas, toalhas e muito mais produtos personalizáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.