Brindes personalizados

3 modelos da linha Gourmet para presentear seus clientes

By In

Os produtos da linha Gourmet são perfeitos para encantar os amantes da culinária, quem gosta de confraternizar com a família e os amigos e, é claro, apreciadores das duas bebidas mais amadas entre os brasileiros: vinho e café. 

Com peças de alta qualidade, design atraente e muito elegantes, os acessórios são protagonistas quando o assunto é presentes corporativos para cliente. Seja qual for a ocasião, uma peça da linha Gourmet Só Marcas com certeza irá agradar!

Linha Gourmet Só Marcas: conheça mais sobre essa união

A linha Gourmet Só Marcas nasceu com a ideia de combinar o que há de melhor em utensílios de cozinha com o requinte dos presentes para clientes e funcionários. O resultado não poderia ser diferente, ou seja, uma linha premium de presentes perfeitos para o dia a dia do consumidor. Afinal, a linha Gourmet é pensada para garantir o máximo de praticidade e inovação aos usuários. 

Com tantas vantagens essa é, sem dúvida, a opção de presentes promocionais para cliente perfeito para a sua empresa. Com esses queridinhos da Só Marcas o sucesso das ações é garantido.

Afinal, quais são os presentes mais perfeitos?

Na Só Marcas você encontra os melhores e mais diversos acessórios da linha Gourmet. Assim, será fácil escolher aqueles que mais combinam com a sua campanha com presentes corporativos para cliente. Para ajudá-lo nessa escolha importante, reunimos algumas opções requisitadas. Veja!

  1. Feitos para quem ama bebidas quentes: chá ou café

Não há quem não ame começar o dia ou até mesmo fazer aquela pausa no meio da tarde para tomar um chá ou o requisitado cafezinho. Pensando nisso, a linha Gourmet Só Marcas tem a solução perfeita para deixar esse momento ainda mais especial, um kit para chá ou café com chaleira e xícaras. 

Enquanto a chaleira é confeccionada em aço inox, um material resistente e de alta qualidade para utensílios de cozinha, as xícaras com pires de vidro contam com um design sofisticado. 

  1. Linha Gourmet, com você do churrasco ao macarrão

Além disso, a Só Marcas oferece duas alternativas excelentes de presentes corporativos para clientes que são apaixonados por culinária. A primeira delas, um kit completo para fazer aquela macarronada dos deuses, vem com: tábua, pegador em bambu, espagueteira com tampa em inox antiaderente e garrafa para azeite. Ficou com água na boca? Os clientes com certeza também ficarão!

Por outro lado, para os amantes de uma boa carne na brasa o kit churrasco (com churrasqueira portátil) e até mesmo um kit com facas em inox será bem-vindo para reunir os amigos ou a família em um domingo ensolarado!

  1. Petiscos e vinho não podem faltar

Por fim, os petiscos e vinho não poderia ficar de fora de uma linha da Só Marcas que promete agradar aqueles que amam ter um momento tranquilo entre amigos e familiares. Nesse caso, o kit para queijo e vinho confeccionado em bambu é a alternativa ideal. 

Viu só como os produtos da linha Gourmet Só Marcas estarão presentes em todos os momentos bons dos seus clientes? Ou seja, são perfeitos para as incrementar as suas campanhas com presentes promocionais para clientes. Então, acesse o site da Só Marcas e conheça ainda mais produtos dessa linha que já ganhou o coração e a mesa dos brasileiros. 

Além disso, ainda temos opções como porta condimentos e moedores, já para o escritório, cadernos e blocos para anotações. Acesse o site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.