Brindes personalizados

Saiba como surpreender com presentes corporativos no final do ano

By In

O final do ano é o momento certo para agradecer aos clientes e funcionários por mais um ciclo que termina. Para essa ocasião, nada melhor do que apostar em presentes corporativos que combinam com a ocasião e, é claro, com a mensagem que a sua empresa deseja transmitir nesse momento festivo. 

Quer saber como surpreender seu público com presentes personalizados no final do ano? A seguir, a Só Marcas reuniu dicas de como escolher e opções dos melhores presentes. Confira!

Como surpreender: saiba como escolher os melhores presentes corporativos 

Se você quer surpreender funcionários e clientes com presentes personalizados no final do ano, é essencial seguir algumas dicas para escolher um mimo que agrade e combine com a ocasião. Veja só:

Primeiro: pense em brindes corporativos que tenham relação com a atividade que o seu público realiza ou com o serviço que a sua empresa presta. Por exemplo, as canetas personalizadas são perfeitas para empresários.

Segundo: já que é final do ano e muitas pessoas tiram férias ou curtem as festividades dos feriados, é uma boa opção contar com presentes personalizados para essa ocasião. As toalhas personalizadas para a praia são boas alternativas, bem como bolsas térmicas para viagens.

Terceiro: mais uma solução é pensar em objetivos que geralmente as pessoas traçam para o próximo ano, como iniciar uma atividade física ou aumentar o consumo de água. Nesse caso, as toalhas personalizadas para academia fazem sucesso e as squeezes. 

Kits de presentes personalizados feitos para o final do ano

Além das ideias de presentes personalizados que citamos anteriormente, os kits especiais também são alternativas que com certeza vão surpreender o seu público. Então, se você deseja dar algo mais incrementado e completo para o seu público curtir o final do ano, aposte em uma dessas opções de presentes corporativos:

1. Kit para o brinde do final do ano

Se você deseja proporcionar um momento incrível para a virada de ano dos colaboradores, o kit com champagne e petiscos é essencial. O modelo conta com os seguintes presentes corporativos: duas taças para brindar e uma petisqueira de bambu, que você pode personalizar com uma gravação a laser. 

2. Para se divertir na praia 

Quer contribuir com as férias dos seus clientes ou funcionários? Então os presentes personalizados de um kit com raquete e bolinhas é a ideia perfeita. Afinal, nada melhor do que praticar um esporte na beira do mar, na piscina ou em casa mesmo, seja onde for a diversão é garantida!

3. Feito para relaxar 

Por fim, os momentos relaxantes são muito importantes e, não há época do ano melhor para aproveitar para descansar. Portanto, invista em um kit com toalhas personalizadas e tapa olhos, ideal para que as pessoas tomem um banho quente e tenham uma excelente noite de sono. Na seção de toalhas, mantas e tapa olhos da Só Marcas será fácil encontrar os melhores presentes corporativos!Acesse o site da Só Marcas e planeje as suas ações para o final do ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.