Brindes personalizados, Datas comemorativas

Brindes personalizados: 4 opções de como presentear seus funcionários nas festas de final de ano

By In

Quer saber como surpreender seus funcionários com brindes personalizados de final de ano? Esses mimos são perfeitos para agradecer pela parceria ao longo do ano, bem como comemorar o início de um ciclo com o pé direito. Para ajudá-lo a inovar e agradar a equipe, a Só Marcas reuniu quatro opções. Confira!

1. Canetas personalizadas são sempre bem-vindas

A primeira sugestão de mimo para presentear funcionários nas festas de final de ano são brindes personalizados democráticos, versáteis e que não tem como não agradar: as canetas personalizadas. Nesse caso, a dica é investir em um modelo moderno confeccionado com acabamento perfeito em alumínio e detalhe emborrachado, ou seja, sinônimo de beleza e conforto para escrever. 

As canetas personalizadas com uma ponta touch e outro lado com tinta azul, são perfeitas. Assim, os funcionários podem usar para mexer no smartphone ou escrever, é uma alternativa que não vai sair do bolso. Então, aproveite para marcar esses brindes personalizados com a sua logomarca e o nome do colaborador!

2. Use e abuse da garrafa personalizada

Além disso, não tem como errar ao presentear funcionários com uma linda e versátil garrafa personalizada. Como o final do ano é uma ocasião festiva, pede acessórios ideais para usar durante as confraternizações ou no dia a dia em casa, para começar o ano bem. Por isso, reunimos três alternativas de copos, canecas, squeezes e garrafas a altura, veja:

  • garrafa personalizada térmica em aço inox, possui sistema a vácuo e conserva a temperatura até cinco horas;
  • kit com garrafa e caneca, dois brindes personalizados perfeitos para usar no dia a dia e manter a disposição ao longo do dia;
  •  a garrafa personalizada térmica ainda é protagonista de um kit para churrasco, perfeito para receber o ano novo em grande estilo.

3. Bolsa térmica: ideal para viagens de final de ano

Outra opção que se destaca, principalmente entre as pessoas que gostam de passar a virada na praia, no campo ou longe de casa, é a bolsa térmica. Assim, será muito mais fácil conservar os alimentos e manter a água geladinha durante a viagem. Na Só Marcas temos diversas opções, sendo o modelo preto em poliéster a opção mais requisitada, já que não suja e combina com diversos tipos de personalizações. 

Esse é, sem dúvida, um dos brindes personalizados que mais farão sucesso entre os funcionários. Portanto, aproveite para deixar a sua logomarca nas bolsas térmicas e sacolas, assim você agrada os colaboradores e ainda divulga a sua marca!

4. As taças são brindes personalizados perfeitos para as festas de final de ano

Para fechar com chave de ouro, as taças são as maiores protagonistas das festas de final de ano. Então, aposte nesse acessório: seja uma dupla, um conjunto com seis ou até mesmo uma opção única que acompanha o abridor. Dessa forma, na hora de celebrar as conquistas com brindes, a sua marca também estará presente.Amou? No site da Só Marcas você encontra todas essas opções e muito mais na categoria de brindes para o fim de ano. Vem aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.