Brindes personalizados

5 opções de materiais de escritório personalizados da Só Marcas

By In

Está procurando por presentes personalizados perfeitos para presentear os funcionários ou até mesmo para equipar o escritório? A Só Marcas tem as melhores opções para garantir conforto, qualidade e agilidade para os processos da sua empresa, tudo isso com a sua marca em evidência. Afinal, nada melhor e mais necessário do que investir em modelos de presentes corporativos para valorizar e divulgar o seu negócio. Certo?

Siga a leitura e conheça a lista de materiais de escritório perfeitos para presentear, compor kits de boas vindas e, é claro, usar no dia a dia na empresa!

1. Caderno de anotações

Ter um caderno de anotações no escritório é essencial para realizar anotações de recados, criar uma agenda com os contatos telefônicos importantes, servir como ponto dos funcionários, anotar os procedimentos (principalmente funcionários novos) e muito mais. Por isso, a Só Marcas oferece uma diversidade incrível de caderno de anotações personalizado para atender as necessidades das empresas. 

Temos modelos com linhas, folhas recicláveis, folhas adesivas, além de variedades de tamanhos. Ou seja, há um caderno de anotações perfeito para cada área e necessita do seu escritório. 

2. Canetas

Outros presentes corporativos que não podem faltar no escritório são as canetas, materiais que complementam o bloco de anotações. Há modelos ideais para realizar as anotações, como as tradicionais alternativas azuis, já o marca texto é importante para destacar documentos, extratos e os pontos mais importantes de um texto. Você decide se deseja uma caneta de alumínio ou plástico.

Além disso, as canetas da Só Marcas também são presentes personalizados tecnológicos. Oferecemos soluções com ponta touch e até mesmo um laser, excelente para facilitar as apresentações. 

3. Pastas para convenções

Sabe nos momentos que os profissionais precisam participar de convenções, reuniões ou eventos fora do escritório? As pastas para convenções são presentes corporativos perfeitos para essas ocasiões. Afinal, comportam cartões de visita, documentos, folhas pautadas, pen drive e até mesmo o notebook com praticidade. 

Esses presentes personalizados são ideais para proteger os acessórios, mantê-los organizados e ainda divulgar a sua empresa, já que deve levar a logomarca estampada na pasta.  

4. Porta-retratos

Os porta-retratos também são presentes corporativos perfeitos para deixar a mesa dos funcionários personalizada e criar um ambiente de trabalho aconchegante. Com esses mimos os colaboradores podem ter próximo a eles as pessoas que amam e ainda momentos importantes da sua vida. É uma solução para trabalharem ainda mais motivados, certo?

5. Relógios e calculadoras

Para fechar com chave de ouro a lista de materiais de escritório que a Só Marcas oferece para a sua empresa, estão dois acessórios fundamentais: relógios e calculadoras. Enquanto os primeiros ganham ainda mais funcionalidade servindo como porta-canetas ou suporte para lembretes, as calculadoras são essenciais para o setor financeiro e contábil. Também podem ter dupla função ao serem implementadas com régua ou bloco de anotações. 

Amou? Não deixe para amanhã os acessórios que você pode comprar hoje. Visite o site da Só Marcas e encontre as melhores opções de presentes personalizados, temos desde os clássicos cadernos e blocos para anotações até os modernos pen drives!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.