Presentes e brindes corporativos

3 opções de canetas para brinde que você encontra na Só Marcas

By In

As canetas personalizadas são brindes clássicos e muito populares na Só Marcas. Afinal, é uma opção democrática, já que agrada homens ou mulheres, ter uma caneta no bolso é sempre útil e, é claro, o acessório faz parte dos momentos mais importantes da vida de um profissional. Para assinatura de contratos, casamentos, anotações em palestras e mais, o item é necessário. 

Portanto, ao escolher um modelo de qualidade, bonito e personalizado, o sucesso será garantido. Além disso, não será preciso desembolsar um valor alto para investir nessa queridinha dos escritórios. 

Veja três opções requisitadas que você encontra na Só Marcas!

Caneta esferográfica em metal prata com click

O primeiro modelo para comprar na Só Marcas é a caneta esferográfica em metal prata com click. Essa opção conta com a tinta azul, a mais tradicional, além de ser confeccionada em metal cromado fosco e possuir escrita suave. O design é clássico e está disponível em duas cores elegantes: prata ou dourado. 

Outra vantagem é que esse tipo de caneta é acionada de maneira simples, basta um clique. Ainda é muito fácil de transportar, já que conta com uma alça perfeita para ser colocada no bolso ou em tiras da bolsa. Com a impressão na lateral da sua logomarca e o nome do presenteado, será um mimo muito pessoal!

Caneta esferográfica em metal cromado preto Só Marcas

A caneta esferográfica em metal cromado preto da Só Marcas, por sua vez, é uma alternativa muito moderna. Isso porque é fabricada em metal cromado brilhante com corpo revestido em material sintético preto texturizado, que confere charme à peça e maior conforto para os usuários. Bem como o modelo anterior, essa caneta possui tinta azul, mas é acionada através de um giro no corpo do acessório.

A gravação a laser clara na parte prata da caneta, é perfeita para estampar o nome da sua marca ou evento de maneira criativa. Esse com certeza é um presente que irá agradar a  todos os seus convidados, clientes ou colaboradores.

Caneta alumínio 2X1 prata anodizado-esfero e marca texto

Por fim, se você quer funcionalidade a caneta alumínio 2X1 prata anodizado-esfero e marca texto é a alternativa perfeita. O modelo conta com duas pontas, uma com caneta de tinta azul e a outra marca-texto chanfrado amarelo. 

Além disso, possui detalhes em polipropileno preto, grip emborrachado e tampa com clipe cromado, que confere um design atraente e maior qualidade ao acessório.

As cores podem combinar com a identidade visual da sua organização, a Só Marcas disponibiliza modelos pratas, azuis, vermelhos, verde e laranja. As cores são complementadas com uma gravação a laser. Ou seja, será fácil personalizar a caneta com a cara da sua empresa e do público-alvo em suas ações!

Caneta esferográfica em metal prata com click, caneta esferográfica em metal cromado preto ou caneta alumínio 2X1 prata anodizado-esfero e marca texto, já sabe qual é o modelo perfeito para a sua campanha? Acesse o site da Só Marcas, confira esse e outros modelos de canetas e aproveite para visitar também a seção de copos, canecas, squeezes e garrafas. Temos brindes personalizados incríveis para todos os públicos e ocasiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.