Datas comemorativas

Final de Ano: Época de multiplicar bons sentimentos, fortalecer laços e olhar para o futuro.

By In

Celebrar o final do ano é como olhar com carinho e reflexão para o encerramento de um ciclo.

No mundo corporativo, para agradecer e valorizar o trabalho de colaboradores, sócios e parceiros, muitas empresas optam por entregar brindes e presentes.

companheiros de trabalho celebrando o fim de ano via video chamada através de um tablet e brindando com champagne

O clima de reflexão da época somado aos desafios do ano, carregam diversos significados que necessitam reforçar os laços da equipe com a empresa. Além de elevar a motivação dos colaboradores, a prática também fortalece a imagem da organização, pois mostra que ela se preocupa com os bons resultados e o bem-estar dos profissionais essenciais para os negócios.

Mas pensar no presente de final do ano, geralmente, nos faz cair em duas linhas mais prováveis de raciocínio: algo fácil, agradável e que caiba na verba, ou algo diferente que faça sentido no uso, e que carregue significado para a empresa e o presenteado.

A proposta da Só Marcas é: por que não unir as necessidades?

Aqui, todo presente vira uma grande celebração! Seja um squeeze ou um kit gourmet de cozinha, todo presente tem seu valor e seu carinho. Nossa equipe criativa coloca todo amor até mesmo nos pequenos detalhes para que você receba a melhor experiência com um produto que caiba no seu orçamento.

Nossos presentes têm os simples objetivos de:

  • Serem úteis: opções que possam ser usadas no trabalho e fora dele.
  • Serem universais: opções que possam ser utilizados por todos.
  • Entrega garantida: a entrega dos presentes é garantida do jeito que foi combinado e com toda a qualidade.

Acreditamos que esta é uma oportunidade de levar a sua marca diretamente até o colaborador, para lembra-lo que é por ela que a equipe se uniu e se manteve forte. Assim como as relações de trabalho se mostraram fortes e duráveis ao longo do ano, que tal dar de presente à equipe algo que represente tudo isso?

Não deixe que o orçamento mais justo ou a dúvida faça colocar na balança qual o melhor modo de presentear alguém. Neste final de ano, presenteie seus colaboradores com uma experiência inesquecível!

Valorize seu time com presentes de qualidade. Converse com a gente, conheça nossas opções de brindes e presentes para o ano todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.