Brindes personalizados

4 kits para bebida alcoólica para presentear seus colaboradores

By In

Está pensando em presentear os colaboradores com brindes para Happy Hour no Carnaval, aniversário da empresa ou nas festas de final de ano? 

Os kits para bebida alcoólica da Só Marcas são as alternativas certas. Afinal, não há nada melhor do que comemorar degustando uma boa bebida e, é claro, brindando.

Esse é um mimo que com certeza vai agradar a todos, até mesmo os funcionários que não bebem álcool, já que poderão aproveitar a beleza dos copos para outros drinks. 

Se interessou pelo assunto? A seguir, a só marcas enumerou quatro opções de brindes para happy hour para presentear os seus funcionários. Vem com a gente!

1. Jogo de canecas de vidro para cerveja

A cerveja é uma das maiores paixões do brasileiro e não pode faltar nas comemorações. Dessa forma, destaca-se também entre os brindes para happy hour mais queridos. 

Então, que tal presentear os colaboradores com um jogo de canecas de vidro para cerveja? 

A Só Marcas oferece um kit com canecas de 340 ml, perfeito para personalizar com frases divertidas e a logomarca da sua empresa. Além disso, você ainda pode acrescentar uma garrafa de cerveja e deixar o mimo ainda mais especial. 

É a alternativa ideal para acompanhar os colaboradores nos melhores momentos da vida!

2. Conjunto para churrasco cerveja e truco

E que tal garantir comida boa, cerveja gelada e diversão com os brindes para happy hour completos da Só Marcas? 

Nesse caso, a dica é apostar no conjunto para churrasco cerveja e truco, que conta com: 

  • Tábua três furos em bambu: um material resistente e sustentável;
  • Faca 8’’ e garfo em bambu/inox: garantia de alta qualidade e durabilidade;
  • Quatro taças de cerveja em vidro: perfeitas para degustar o sabor de uma cerveja gelada com os amigos;
  • Jogo de cartas: um baralho completo, perfeito para agitar a noite de jogos. 

Além de ter todos esses acessórios à sua disposição, você pode personalizá-los como quiser. Assim, sempre que os colaboradores se reunirem com os amigos para momentos de diversão e lazer, a sua marca estará em evidência. 

3. Kit petisco e champagne – 3 pçs – não acompanha garrafa

E, é claro, que o protagonista de uma noite de comemorações é o champagne. 

Portanto, a Só Marcas não poderia deixar de homenagear essa bebida que esbanja sofisticação e alegria com um kit para bebida alcoólica. 

Dessa forma, você terá uma petisqueira linda em bambu que deve levar a logomarca da sua empresa e três taças para brindar. 

Ou seja, o Kit Petisco e Champagne – 3 Pçs – Não Acompanha Garrafa é perfeito para abrilhantar as festas e comemorações dos funcionários em grande estilo.

4. Jogo de copos vidro para cerveja 

Para fechar a lista de brindes para happy hour com bebidas alcoólicas, está o jogo de copos de vidro para cerveja. Nesse caso, você escolhe o número de peças e o estilo do copo, pode ser:

Lager: o mais conhecido para quem ama chope, conta com um formato alongado, estreito na base e fundo arredondado.

Pokal: semelhante a uma taça, é muito versátil e perfeito para servir diversos tipos de cervejas e até mesmo outros drinks.

Mass: por fim, este jogo de copos de vidro para cerveja parece com uma caneca, sendo conhecido como caneco de chope alemão. É muito popular em festivais e auxilia a manter a temperatura da bebida. 

Agora que você já conhece três opções de brindes para happy hour ideais para garantir a diversão dos colaboradores, que tal conferir as alternativas para escritório e viagem? 

As canetas são um clássico para o ambiente corporativo, já as toalhas, mantas e tapa olhos são ideais para o conforto durante os passeios e viagens. 

Acesse o site da Só Marcas e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.