Brindes personalizados, Datas comemorativas, Presentes e brindes corporativos

5 modelos de brindes corporativos para cliente

By In

Comemorado no dia 15 de setembro, o dia do cliente gera bastante engajamento entre cliente e empresas, e abre espaço para várias ações de marketing que podem ajudar a alavancar a sua marca. 

Muitas empresas apostam nas grandes promoções a fim de atrair clientes em busca de economia, e essa estratégia normalmente é muito eficaz. Mas se você deseja fidelizar o seu público alvo, talvez seja melhor investir em uma alternativa que faça seu cliente lembrar de você todos os dias.

Motivos para dar brindes corporativos para cliente

Claro, que a melhor forma de fidelizar um cliente é oferecendo um ótimo produto ou serviço com preço justo e atendimento impecável, mas vale a pena passar a mensagem adiante com um brinde que carregue a sua marca. 

Os brindes corporativos para cliente são capazes de fixar sua identidade visual não só para quem os recebe, mas para todos para os quais o brinde é exibido. Por exemplo, quando você carrega um squeeze da sua academia por aí, todo mundo que ver você bebendo água, terá contato visual com a marca, cores, e conceitos. 

É possível utilizar os brindes corporativos para clientes como uma estratégia para recompensar a fidelidade, como parte de promoções ou produtos, ou até como parte integrante de press-kits para grandes parceiros.

Opções de brinde Dia do Cliente

Existem muitas opções viáveis para um brinde dia do cliente, e o correto é avaliar seu público e a proposta da empresa. Outra forma de escolher é adequar o brinde a temática do evento, o que funciona muito bem para alguns ramos comerciais, por exemplo, um bar presenteando o cliente com porta-copos personalizados. 

  1. Mochila Preta Em Polyester: Ótima opção de brinde para lojas de informática acompanhando o novo notebook recém adquirido naquela promoção imperdível. Personalize a mochila com a sua marca e garanta um brinde útil e funcional para o seu cliente;
  2. Caderneta Para Anotações Com Caneta Preta: Todo mundo adora uma caderneta para anotações, e esse modelo de brinde ainda acompanha uma caneta num kit completo. Ambas as peças são personalizáveis com a sua marca; 
  3. Guarda-chuvas automático: Guarda-chuvas com acionamento automático, fabricado em seda sintética, haste de fibra de vidro, pode ser personalizado com gravação em silkscreen;
  4. Copo plástico com tampa rosqueável: Incentiva a hidratação e a consciência ambiental com a redução do uso de copos descartáveis para beber água, esse copo com tampa rosqueável pode ser levado na mochila sem derramar pois possui anel de silicone para vedação, tem capacidade de 450ml e tampa com trava de abertura. 
  5. Kit Para Caipirinha Em Bambu: Esteja presente nos momentos mais especiais dos seus clientes, presenteie com um kit para caipirinha para happy hour, composto por tábua em bambu, faca para frutas, pilão, colher e copo de vidro.

Todos os brindes e presentes são personalizados e feitos por um time criativo que se preocupa com a imagem da sua marca, e principalmente com a importância de manter a proximidade com o cliente. 


Acesse o site da Só Marcas e confira squeezes, cadernos, canetas e muitos outros brindes corporativos para clientes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.