Eventos corporativos, Presentes e brindes corporativos

Só Marcas indica: 3 opções de presentes para eventos comerciais

By In

Distribuir presentes e brindes da Só Marcas em eventos comerciais é uma alternativa excelente para que os convidados tenham uma lembrança especial desse dia. Além disso, os mimos são aliados para aumentar o engajamento com o tema ou as atividades oferecidas naquele momento. E, é claro, como a ideia dos eventos comerciais é transmitir uma imagem da organização, serviço ou produto, não há nada melhor do que os presentes. 

Para ajudá-lo a escolher as melhores opções, entre uma diversidade incrível de modelos disponíveis em nosso site, reunimos quatro opções perfeitas para essa ocasião!

  1. Presentes da Só Marcas para recepcionar os convidados em eventos comerciais

Se a sua ideia ao distribuir presentes e brindes personalizados é criar uma experiência completa e agradável para os participantes do evento, escolher um Kit Boas Vindas da Só Marcas Presentes Corporativos é a solução perfeita. Isso porque as opções combinam tudo o que os participantes precisam para realizar anotações, se hidratar e, é claro, carregar os aparelhos eletrônicos. Alguns mimos que compõem o Kit Boas Vindas são:

  • blocos de notas e canetas, serão úteis para anotar as principais informações durante o evento comercial;
  • mochila sacola, se o evento durar mais de um dia é ideal para que as pessoas levem os acessórios durante a semana e pode ser aplicada até mesmo para outras atividades do dia a dia;
  • copos, canecas, squeezes e garrafas, servem para facilitar a hidratação dos seus convidados;
  • carregador e fone de ouvido portátil, dão o toque de tecnologia para deixar o seu evento muito mais moderno e interativo! 
  1. Kit petiscos e champagne aumentam a qualidade dos seus eventos

O conteúdo é, sem dúvida, o protagonista dos seus eventos comerciais, mas contar com um Kit Petisco E Champagne também ajudará a melhorar a experiência dos participantes com a sua marca. Afinal, a alimentação é uma forma de criar uma conexão mais profunda entre as pessoas e em eventos mais demorados, são indispensáveis.

Então se quiser destacar a sua marca e receber bem os convidados a dica é servir alguns petiscos ou até mesmo distribuir um Kit Petisco E Champagne da Só Marcas Presentes corporativos para os convidados levarem para casa uma lembrança especial da sua marca. 

  1. Simples, práticos e muito bem-vindos para distribuir em eventos comerciais

Alguns acessórios clássicos que agradam profissionais de todos os gêneros e idades são o Kit Porta Cartão Em Metal, perfeito para carregar o seu cartão de apresentação e a Caneta E Chaveiro Em Metal E Material Sintético Preto, que são perfeitos para usar no dia a dia.

Ou seja, com esses dois queridinhos a sua marca ficará sempre em evidência na memória dos participantes do evento. Lembre-se de colocar a identidade visual da sua marca em todos os presentes corporativos. 

Agora que você já sabe as três opções mais requisitadas para eventos comerciais, está na hora de acessar o site da Só Marcas e comprar tudo o que você precisa para movimentar os seus eventos. Temos desde opções para escritório até presentes para usar em momentos de descontração! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.