Presentes e brindes corporativos

Saiba a diferença entre presentes e brindes corporativos

By In

Os brindes corporativos e presentes corporativos são opções que não podem faltar nas estratégias de empresas que desejam conquistar novos clientes ou fidelizar o público antigo, além de serem úteis para aumentar a produtividade dos funcionários. Seja o porta temperos ou caderno de anotações, o fato é que esses presentes são aliados para aumentar a conexão entre a marca e as pessoas. 

Mas você sabia que existem algumas diferenças entre brindes corporativos e presentes? É justamente esse o tema do post da Só Marcas. A seguir, conheça tudo sobre o assunto e qual é a melhor solução para o seu negócio!

O que são brindes corporativos?

Os brindes corporativos costumam ser opções que possuem um valor menor em comparação aos presentes corporativos. Além disso, possuem a marca da empresa em destaque, têm como principal finalidade fortalecer a relação entre os presenteados e a empresa e costumam ser oferecidos como cortesias. Vale ressaltar que é essencial que os brindes corporativos sejam pensados conforme as necessidades do público-alvo.

O que são presentes corporativos?

Por outro lado, os presentes corporativos são opções que costumam demandar um investimento mais alto. Também é uma opção que não deve ter como destaque a logomarca ou nome da empresa. E, é claro, são alternativas feitas especialmente para quem vai receber, portanto é interessante colocar o nome ou a foto da pessoa que irá receber para deixar ainda mais perfeito e com a cara do seu cliente ou funcionário. 

 Inspire-se com as melhores opções de brindes e presentes corporativos 

Que tal entender mais sobre as diferenças entre brindes e presentes corporativos, mas agora na prática? Veja algumas opções para se inspirar e garantir qualidade para as suas ações!

Perfeitos para ações com brindes

Um dos brindes corporativos mais requisitados para quem deseja colocar a marca em evidência com acessórios de escritório úteis são os cadernos personalizados. Afinal, servem como alternativas para anotações de informações importantes, recados, treinamentos e até mesmo lista telefônica. E, é claro, são alternativas fáceis de transportar para deixar o seu presenteado preparado para qualquer situação com cadernos personalizados.

Outra dica é colocar a sua logomarca nas capas dos cadernos personalizados e escolher alternativas nas cores da sua empresa, um mimo perfeito para fazer sucesso nas ações com brindes, seja com clientes ou funcionários.

Presentes corporativos para impactar 

Já quando o assunto são presentes corporativos, um kit com porta temperos e moedores é uma solução ideal se o seu público gosta de cozinhar. Além disso, contam com alta qualidade e sofisticação do bambu. Nesse caso, não é necessário personalizar com a sua marca, caso queira, basta colocar de maneira discreta em uma parte dos porta condimentos e moedores. Ficou fácil entender qual é a diferença entre brindes e presentes corporativos, certo?

Agora é só acessar o site da Só Marcas e encontrar a melhor solução para as suas campanhas. Seja brindes ou presentes corporativos, temos uma diversidade incrível, não será difícil encontrar a opção certa para o seu público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.