Presentes e brindes corporativos

Como comprar brindes para eventos corporativos na Só Marcas?

By In

A Só Marcas é uma empresa que comercializa presentes e brindes para eventos corporativos, ações de aniversário, datas comemorativas ou semanas educativas de empresas e organizações. Com mais de 25 anos de mercado, os destaques são a qualidade, a quantidade de opções e, principalmente, a pontualidade na entrega.

Conhecendo os produtos

No site é possível navegar pelos produtos da página inicial, de campanhas especiais ou categorias. Os itens são agrupados de acordo com o segmento, como copos e squeezes, canetas e chaveiros, lazer e diversão, churrasco e cozinha, informática e tecnologia e muitas outras. Em cada produto há dados sobre a utilidade, o peso e as dimensões do produto e da embalagem.

Variedade

Na Só Marcas é possível escolher entre os mais de mil produtos que estão em linha. Há presentes sofistados para ações especiais e brindes para eventos corporativos de todos os segmentos, que podem ser comprados individualmente ou combinados em kits com outros itens.

Orçamento

Para fazer um orçamento você deve escolher os produtos desejados, selecionar a cor (quando possível) e indicar a quantidade que será comprada. Após indicar essa informações é necessário inserir o CNPJ da empresa, telefone para contato, nome completo e e-mail. Feita a solicitação, um consultor da Só Marcas entrará em contato para entender sua necessidade e oferecer a melhor solução para sua ação.

Gravação

A Só Marcas investe em tecnologias de última geração na gravação a laser dos mais diversos tipos de materiais. É por isso que a maioria dos produtos pode receber gravações. Personalizar o presente é uma forma de valorizar um momento importante para sua empresa. E, além de poder escolher entre centenas de brindes para eventos corporativos, comprando na Só Marcas você pode adicionar sua marca ou uma frase no produto, tornando-o uma ferramenta para divulgar o seu negócio.

Se você tem dúvidas sobre como comprar presentes e brindes para eventos corporativos, entre em contato com a Só Marcas! Ligue no telefone (11) 3670 1360 ou envie e-mail: atendimento@somarcas.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.