Brindes personalizados, Presentes e brindes corporativos

4 ideias de caderno de anotações para divulgar sua marca

By In

O caderno de anotações é um acessório essencial para levar na bolsa ou usar no dia a dia do escritório. Isso porque, é útil para anotar as tarefas do dia, funciona como uma agenda de telefones importantes e serve até mesmo para escrever recados ou alguma informação que você não pode esquecer. Ou seja, se quiser deixar a sua marca em evidência e agradar os profissionais da sua empresa, são excelentes opções de brindes corporativos!

Além disso, para inspirar as suas ações com brindes personalizados, a Só Marcas reuniu quatro ideias criativas de caderno de anotações para divulgar a sua marca. Acompanhe!

1. Cadernos pautados com wire-o, não perca nenhuma anotação

Investir em um caderno de anotações pautado com wire-o é a garantia de ter brindes corporativos de alta qualidade. Afinal, a encadernação conta com maior qualidade, em comparação às técnicas comuns, já que é realizada com espiral de aço, muito resistente.

Vale ressaltar que os modelos disponíveis na Só Marcas contam com capa dura revestida em percalux linho, perfeito para confecção de materiais bonitos e facilmente personalizados com silkscreen. Além disso, folha com dados pessoais, calendário e 100 folhas pautadas (aquelas que possuem linhas, portanto, facilitam a escrita e organização das informações).

2. Brindes personalizados com suporte para celular e caneta

É claro que atualmente, o celular é um dos itens mais usados por todas as pessoas. Pensando nisso, o caderno de anotações com suporte para celular e caneta é a peça-chave para mostrar que a sua organização está a par das inovações do mercado, bem como esbanjar funcionalidade. O modelo conta com um design moderno e um suporte de elástico de diversas cores, perfeito para carregar o celular e a caneta. Não tem como não se apaixonar por esses brindes personalizados tecnológicos!

3. Brindes corporativos sustentáveis, temos!

Além disso, os brindes personalizados sustentáveis não poderiam ficar de fora da lista dos cadernos de anotações ideais para divulgar a sua marca. Em nosso site, há diversos modelos que esbanjam beleza, qualidade e ainda são desenvolvidos sem prejudicar o meio ambiente. Entre os mais requisitados, estão:

  • caderno de anotações capa dura em cortiça;
  • caderno espiral (em wire-o) com capa dura e caneta reciclados;
  • caderno pautado wire-o com folhas recicladas;
  • conjunto porta bloco com caneta em bambu.

4. Caderno de anotações em kits de boas-vindas

Outra alternativa para usar o caderno de anotações como brindes corporativos criativos para divulgar a sua empresa, é implementá-lo em um kit de boas-vindas. Basta escolher o modelo que mais combina com a sua marca e o público-alvo. Depois disso, será perfeito para distribuir em eventos, na admissão de novos funcionários ou clientes. 

Nesse caso, a dica é combinar o caderno de anotações com squeezes, carregador portátil, mochila sacola, canetas e outros brindes personalizados que sejam úteis para os presenteados. Além das opções citadas anteriormente, há outros modelos perfeitos para compor o seu kit, como:

  • caderno sem pauta, a cor fica por sua conta e pode combinar com a identidade visual da sua empresa ou evento;
  • caderno de anotação capa dura com caneta esferográfica azul;
  • caderno capa dura bege e caneta esferográfica com ponta touch screen.
  • e muitos outros cadernos e blocos para anotações!

Agora que você já conhece as principais opções de caderno de anotações, está na hora de comprar o mais perfeito para as suas ações. Modelos com suporte para celular, opções sustentáveis ou pautados com wire-o, na Só Marcas você escolhe o melhor. Acesse o nosso site e conheça as opções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.