Presentes e brindes corporativos

Só Marcas dicas: Como devo presentear meus clientes?

By In

Para fidelizar clientes antigos ou conquistar novos, as ações com presentes e brindes cliente são sempre excelentes aliadas. É justamente sobre esse assunto que a Só Marcas irá tratar: como presentear o seu público, ou seja, em qual momento e com quais mimos. Com dicas práticas você garante que os mimos serão úteis e conseguirá transmitir a mensagem que pretende. O sucesso é garantido!

Presentes para clientes: quando presentear?

Antes de mais nada, é essencial entender quais são os momentos certos para distribuir presentes ao cliente. Dessa forma, você agrada o seu público-alvo e ainda transmite a mensagem que deseja, sobre os valores da empresa ou a importância dos clientes para a sua organização. Pensando nisso, a Só Marcas reuniu as principais ocasiões para implementar essa ação de marketing!

Presente dia do cliente

O presente dia do cliente é um clássico que não pode faltar caso a sua organização queira falar sobre a importância dessa parceria. Dessa forma, a data comemorada no dia 15 de setembro é a oportunidade perfeita para você homenagear os seus clientes com presentes corporativos para cliente ou até mesmo promocionais. 

Nesse caso, a dica é escolher opções personalizadas com a sua logomarca, que combine com os valores da empresa (sustentabilidade, tecnologia, beleza, saúde e outros). Uma ideia criativa para as organizações que têm quadros fixos de cliente, é colocar o nome do cliente, assim você mostra que cada pessoa é única. 

Presentes corporativos para cliente no aniversário da empresa

Outra data que não pode ficar de fora das suas ações de presentes para cliente é o aniversário da empresa. Isso porque você mostra que os seus clientes fazem parte do sucesso da organização, portanto, é a data perfeita para comemorar com quem faz tudo acontecer: funcionários, parceiros comerciais e, é claro, clientes. 

Um calendário repleto de datas que representem a sua empresa

Além disso, há um calendário repleto de datas especiais que podem ser úteis para presentear o seu público com presentes e brindes promocionais para clientes. Assim, você mostra os valores da sua empresa e ainda cria identificação com outros clientes que se preocupam com as mesmas questões levantadas pela sua campanha. Por exemplo:

  • Dia Mundial do Meio Ambiente;
  • Outubro Rosa;
  • Novembro Azul;
  • Dia Nacional da Vacinação;
  • entre outros!

Inspire-se com os presentes mais requisitados da Só Marcas

E, é claro, que os protagonistas das suas ações são os presentes ao cliente. Portanto, a Só Marcas oferece um estoque diversificado de presentes do dia do cliente, presentes e brindes promocionais para cliente e muito mais. Confira algumas opções que com certeza farão sucesso entre o seu público-alvo!

  • fones de ouvido, para esbanjar tecnologia;
  • mochilas sacolas são presentes cliente para levar aonde for;
  • canetas personalizadas, são um clássico;
  • acessórios para churrasco, são a paixão dos brasileiros;
  • entre os mimos sustentáveis, o bambu se destaca em copos, canetas e bloquinhos;
  • entre outros!

Gostou? Com certeza você encontrará aquela opção que mais combina com os seus clientes e com a mensagem que a sua empresa pretende passar. Não perca tempo, acesse agora mesmo o site da Só Marcas e compre os melhores presentes e brindes cliente. Temos desde as requisitadas mochilas até os presentes e brindes para confraternização!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.