Presentes e brindes corporativos

3 modelos de marmiteiras para presentear seus colaboradores

By In

Os modelos de marmiteiras da Só Marcas fazem sucesso entre as opções mais cotadas para ações de endomarketing, ou seja, voltadas para fortalecer o ambiente corporativo. Isso porque levar a alimentação de casa é ideal para os funcionários economizarem, comerem alimentos mais saudáveis e, é claro, confere maior praticidade para o horário de almoço na empresa. 

Além disso, essa alternativa ainda pode ser útil na faculdade, academia e outros compromissos. O fato é que ao presentear colaboradores com modelos de marmiteiras para microondas você irá oferecer um brinde versátil e essencial, bem como mostrará que se preocupa com a saúde da sua equipe.

Que tal conhecer três modelos de marmiteiras e maneiras criativas para presentear colaboradores? Continue no nosso blog e fique por dentro do assunto!

1. Escolha modelos de marmiteiras de plástico

Os modelos de marmiteiras de plástico da só marcas contam com dois compartimentos, que permitem separar a salada da parte quente da comida, além de três talheres plásticos (garfo, colher e faca). Outra vantagem desse acessório é a presença de um elástico para fechar, evitando vazamentos ou a entrada de agentes contaminantes. 

O modelo é branco e conta com um espaço excelente na tampa para gravação da sua logomarca em silk. Portanto, é uma solução que com certeza irá agradar e ainda fará com que o seu colaborador lembre da empresa. 

2. Aposte em modelos de marmiteiras com silicone

Outros modelos de marmiteiras de plástico, são as alternativas compostas por silicone. Assim, enquanto o plástico confere qualidade e leveza para o item, a base de silicone é retrátil, por isso, ocupa menos espaço quando está vazia. Além disso, para o mimo ficar ainda mais completo, a Só Marcas oferece um talher dois em um: de um lado colher e do outro garfo. Perfeito, né?

Por fim, as cores desses modelos de marmiteiras para microondas são verde ou vermelho. E, é claro, você ainda pode personalizá-la como quiser!

3. Invista em modelos de marmiteiras para microondas e bolsas térmicas

Além de presentear seus funcionários com os clássicos e amados modelos de marmiteira para microondas, combinar o presente com uma bolsa térmica, irá surpreender ainda mais. Isso porque os dois mimos andam juntos: os modelos de marmiteiras de plástico protegem o alimento, facilitam o consumo e permite que sejam esquentados, já a bolsa térmica conserva a qualidade das refeições.

Basta combinar a cor da bolsa com os modelos de marmiteiras e pronto, o sucesso é garantido! Nesse caso, a sacola térmica em nylon é perfeita tanto para levar a marmita como outros acessórios pessoais. 

4. Apaixone-se pela dupla de brindes Só Marcas para hora do almoço

Dessa forma, canecas, squeezes e garrafas também são bem-vindas. Assim, os colaboradores podem carregar sucos, água ou refrigerantes para deixar o momento das refeições completas. Ambos os presentes são personalizáveis, podem ser utilizados juntos ou separadamente, você escolhe a melhor maneira!

Todas essas alternativas você encontra com preço justo, alta qualidade e facilidade para personalizar no site da Só Marcas. E, é claro, temos outras alternativas perfeitas como canetas, fones de ouvido e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.