Dicas e ações nas empresas, Presentes e brindes corporativos

5 opções de petisqueiras para brindes para happy hour

By In

Todo mundo ama um bom happy hour, reunir os amigos do trabalho para ir no bar favorito e relaxar um pouco com boa companhia depois de uma semana cansativa. 

O evento ajuda a criar laços mais descontraídos entre os colaboradores, afinal eles passam a maior parte do dia juntos no mesmo ambiente e nada mais saudável que compartilhar também alguns momentos de lazer. 

O happy hour, ou happy office, como gostamos de chamar, já virou tradição no Brasil e em vários outros países, mas você sabe como foi que ele surgiu? A

Só Marcas te conta um pouco da história do happy hour, e para completar fizemos uma lista de opções de um brinde que se encaixa perfeitamente no tema, a petisqueira. 

De onde veio o Happy Hour?

O nome é sugestivo, happy hour significa “hora feliz”, e descreve perfeitamente do que se trata esse evento. 

A origem mais conhecida dessa atividade tão popular, é a de que o happy hour começou como um costume dos marinheiros americanos em suas jornadas embarcadas que adoravam beber e comemorar em seus momentos de folga. Logo, o costume começou a tomar outros grupos de profissionais, que viam no momento de lazer pós expediente, uma oportunidade de descansar e festejar. 

O marketing dos bares e pubs pelo mundo também ajudaram a popularizar o happy hour. A estratégia consistia em oferecer melhores preços e promoções nos horários propícios, e isso se mantém até os tempos atuais.

Brindes para happy hour

O happy hour é um momento bastante oportuno para oferecer brindes corporativos especiais e deixar a sua marca presente também nos momentos informais e alegres. Os brindes para happy hour variam entre chaveiros e abridores de garrafa, até kits completos para aquele churrasco caprichado.

Petisqueiras Só Marcas

Duas coisas que não podem faltar no happy hour: cerveja e petiscos. Os petiscos já são marca registrada dessa reunião informal, e merecem toda atenção, por isso confira uma lista de opções de petisqueiras que você encontra na Só Marcas brindes corporativos. 

  1. Petisqueira giratória: Fabricada em bambu, elegante e funcional, essa petisqueira possui divisórias removíveis que permitem ajustar os espaços da forma que preferir. Pode receber gravação a laser, e acompanha bowl para molhos e patês; 
  2. Kit para petisco com petisqueira em formato de coração: Petisqueira em formato de coração, feita em bambu ecológico, perfeita para o happy hour!
  3. Petisqueira Redonda Em Bambu Com 3 Divisões: Modelo para petiscos diversos, com 3 divisórias para melhor distribuição dos alimentos, pode ser personalizado com gravação à laser;
  4. Kit Petisco E Cerveja: Combo completo para o seu happy hour, o kit vem com uma linda petisqueira em formato de trevo de quatro folhas, duas espátulas em bambu, duas taças de vidro e dois ramekins de porcelana;
  5. Kit Petisco E Champagne: Com gravação à laser tanto na taça quanto na petisqueira, o kit vem em uma linda caixa super elegante.

Só Marcas brindes corporativos

Todas essas opções estão disponíveis para orçamento e encomenda lá no nosso site, confira também as opções de porta condimentos, canetas, cadernos, bloco de anotações, squeezes e muitos outros brindes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.