Dicas e ações nas empresas

Aniversário por tempo de trabalho: confira as dicas de brindes personalizados para comemorar essa data

By In

Presentear colaboradores por tempo de trabalho é, sem dúvida, uma atitude importante para valorizar os profissionais e fazer com que eles queiram continuar na empresa por longos anos. E, é claro, que os brindes personalizados são as melhores alternativas para que os seus funcionários se sintam especiais e ainda sejam surpreendidos com um mimo muito útil. 

Então, se você quer saber como mochilas personalizadas, garrafas personalizadas e outros acessórios da Só Marcas, são perfeitos para o dia a dia, podem fazer toda diferença no clima organizacional, continue a leitura!

1. As garrafas personalizadas são perfeitas para comemorar um ano na empresa

As garrafas personalizadas são brindes personalizados democráticos, ou seja, agradam todos os gêneros e idades. Contudo, por se tratarem de opções que podem ser facilmente trabalhadas, os modelos podem ser trabalhados para ficar com a cara da sua empresa e dos colaboradores.  

Portanto, use as cores da sua marca na squeeze, coloque os nomes do funcionário presenteado e até mesmo a sua logomarca. Frases divertidas que incentivam o consumo de água também ficam muito interessantes.

2. Mochilas personalizadas: presenteie os colaboradores que têm de dois a quatro anos de casa

O primeiro item da lista são as mochilas personalizadas, um clássico entre os brindes personalizados corporativos. A dica é usar esse acessório funcional para presentear os funcionários que completarem dois, três ou quatro anos de casa. Isso porque os novatos vão amar receber uma mochila que podem levar para universidade, viagens, academia e até mesmo comportar tudo que precisam trazer para o escritório. 

Ou seja, para agradecer o comprometimento do colaborador durante esse ano, as mochilas serão ideais. Além disso, o modelo fica por sua conta, você pode escolher desde as práticas mochilas sacolas até as opções mais espaçosas tradicionais. 

3. Um kit muito especial para quem completa cinco ou mais anos na organização

Os funcionários mais antigos da empresa merecem uma atenção muito especial. Afinal, dedicaram-se durante muitos anos à organização e merecem esse reconhecimento. Para ocasião, um kit vinho e queijo é a alternativa perfeita para comemorar mais um ciclo na empresa. Além disso, é um presente que o funcionário poderá levar para casa e aproveitar em momentos de lazer com a família. 

Se quiser opções mais econômicas, toalhas, mantas e tapa olhos também fazem sucesso. Isso porque a dica de ouro para os funcionários com cinco ou mais anos de casa, é investir em opções que contribuem para relaxar nos momentos de lazer. 

Por fim, você pode personalizar os presentes com nomes dos colaboradores, a logomarca da empresa e frases que agradeçam pelo tempo de trabalho. Com essas três opções de brindes personalizados, funcionários novos e veteranos com certeza sentirão muito mais motivação e reconhecimento.

Acesse o site da Só Marcas e aproveite todas as condições especiais para comprar mochilas personalizadas, garrafas personalizadas, kits de vinho, copos, canecas, squeezes e garrafas, além de muitas outras opções. Estamos prontos para atendê-lo da melhor maneira e atender as necessidades da sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.