Brindes personalizados

Conheça os presentes personalizados mais vendidos!

By In

Se você está pensando em realizar uma ação para aproximar clientes e funcionários da sua marca, escolha presentes personalizados que combinem com a personalidade do público e, é claro, com a sua organização é essencial. Algumas opções como as mochilas personalizadas e uma linda caneca personalizada com o nome do presenteado são muito requisitadas e sempre agradam.

No post de hoje, a Só Marcas vai ajudá-lo a encontrar os presentes personalizados perfeitos para a sua campanha. Quer conhecer opções incríveis? Siga a leitura e descubra tudo sobre os presentes mais vendidos do nosso site!

As mochilas personalizadas são muito procuradas na Só Marcas

Seja para compor um kit de boas vindas, presentear funcionários em ocasiões especiais ou até mesmo para sorteios entre clientes, as mochilas personalizadas se destacam em nosso site. Trata-se de uma opção que garante maior conforto para as pessoas carregarem seus pertences para o escritório (inclusive, oferecem maior segurança para o notebook), ótimas para academia e até mesmo para viagens. 

Ou seja, as mochilas personalizadas são opções de acessórios coringas para todas as ocasiões. E, é claro, se a sua intenção é divulgar a sua marca é a melhor opção para isso. Afinal, sempre que os presenteados carregarem o mimo, a sua empresa estará em evidência. Não é à toa que são presentes personalizados muito requisitados entre as organizações!

Não tem como não se apaixonar por uma caneca personalizada

Outros presentes personalizados clássicos, no entanto, que chegam com uma proposta diferente das mochilas são as canecas. Na Só Marcas faz parte dos mimos mais buscados para ações com funcionários e clientes, devido à utilidade e diversidade de modelos que oferecemos. Além disso, é muito fácil deixá-la ainda mais especial para o seu presenteado inserindo o nome dele, foto e a sua logomarca. 

Outra vantagem é que há diversas opções para você agradar o seu público. Por exemplo, quem tem uma rotina agitada vai gostar de receber a caneca personalizada térmica para tomar um cafezinho ou chá no caminho para o trabalho. Agora, se o seu objetivo é dar um mimo para o happy hour, aposte em uma dupla de chopp perfeita para as comemorações. Outra queridinha é a caneca em fibra de bambu, sustentável e versátil. 

As canetas e os chaveiros são presentes personalizados versáteis

Deseja combinar preço baixo, alta qualidade e o máximo de funcionalidade em seus presentes personalizados? As canetas e os chaveiros são os mimos perfeitos. Afinal, a caneta personalizada estará com os presenteados nos momentos mais importantes, como a assinatura de um contrato de trabalho ou durante o casamento. Já o chaveiro é perfeito para enfeitar a mochila ou evitar que as chaves sumam, além de deixar a sua marca em evidência. 

Como quem não é visto não é lembrado, os chaveiros e as canetas são os mimos perfeitos para evitar que a sua marca seja esquecida pelos clientes.

Na Só Marcas oferecemos uma diversidade incrível de modelos, será muito fácil encontrar o melhor para a sua campanha e para caber no seu orçamento!Além desses três destaques, há outras opções de presentes personalizados muito requisitados no site da Só Marcas, como guarda-chuva e kits especiais. Visite a nossa loja virtual e conheça todas as ofertas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.