Brindes personalizados

4 motivos para sua escola apostar em mochilas personalizadas

By In

As mochilas são essenciais para os estudantes carregarem seus pertences para escola, portanto, costuma ser o primeiro item da lista de materiais. 

Por que não investir nessa peça como parte do uniforme? Com certeza irá fazer sucesso entre os alunos e ainda servirá para atrair novos clientes para sua instituição.

Além de ser muito útil, uma mochila preta com o símbolo da escola pode ser uma grande aliada para o marketing da organização.

É justamente sobre esse assunto que a Só Marcas irá tratar. A seguir, conheça quatro motivos para a sua escola apostar em mochilas personalizadas.

1. Mochilas personalizadas são alternativas úteis tanto para os alunos como para os pais

Quando o assunto é investir em mochilas personalizadas, trata-se de uma opção para os alunos adquirirem junto ao uniforme escolar, para presentear os responsáveis em ocasiões especiais e até mesmo como prresentes ou prêmios de sorteios. Afinal, seja como for, será um mimo útil para esses públicos.

Uma mochila saco personalizada, por exemplo, é importante para usar na academia ou na aula de educação física. Já a mochila preta clássica combina com qualquer ocasião, serve para os alunos usarem no dia a dia na escola, e ainda os pais podem levar ao trabalho (principalmente os modelos com suporte para notebook). Por isso, são opções necessárias e versáteis, com certeza agradarão!

2. Aliadas das ações de marketing indireto 

Você já deve ter ouvido falar das ações de marketing indireto, proposta que ganhou força nos últimos anos. Ao contrário das propagandas de televisão, essa alternativa insere aos poucos a sua marca no dia a dia dos consumidores, tornando-a conhecida pelo público. Por exemplo, ao andar de ônibus, encontrar com amigos e até mesmo quando os responsáveis usarem as mochilas personalizadas no trabalho, a sua marca estará em evidência.

Com isso é possível conquistar novos alunos, já que as marcas conhecidas e até mesmo a indicação de amigos é uma das melhores formas de atrair o público. Perfeito, né?

3. Mochila preta personalizada para fidelizar os clientes 

Como dito anteriormente, as mochilas personalizadas são protagonistas de diversas ações, por exemplo: como presente do Dia das Mães ou do Dia dos Pais, prêmios de sorteios e até mesmo presentes para alunos que realizarem a matéria até um determinada data, entre outras. Dessa forma, se tornam excelentes aliadas para fidelizar os clientes, fazendo com que se sintam importantes para o seu negócio. Afinal, quem não ama ganhar um mimo, certo?

Portanto, a mochila preta ou mochila saco personalizada é uma opção ideal para aumentar a satisfação de pais e alunos com a sua escola, evitando perdas do público. 

4. Oferecem alta qualidade para os usuários

As mochilas personalizadas da Só Marcas possuem funcionalidade, beleza e alta qualidade. Isso porque não adiante presentear ou vender esses acessórios com baixa qualidade, isso prejudicará a imagem da sua organização. Portanto, garanta uma alternativa duradouro para que o seu público utilize por muito tempo e associe a qualidade do produto aos seus serviços. Além disso, o preço é um fator importante, é por isso que na Só Marcas oferecemos todos os produtos com excelente custo-benefício. Temos mochilas, squeezes, canetas e muito mais opções para garantir o sucesso das ações para a sua escola. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.