Brindes personalizados

Ideias de presentes para quem ama cozinhar

By In

Para alguns, cozinhar é um hábito essencial, para outros é um hobbie, seja como for, preparar pratos doces e salgados é a paixão de muitas pessoas. Afinal, trata-se de uma prática prazerosa, divertida e útil para aumentar a conexão entre os membros de uma mesma família. Não é à toa que os presentes personalizados para os amantes da área gourmet fazem tanto sucesso. É justamente sobre esse assunto que a Só Marcas irá tratar. 

No post de hoje, reunimos ideias de presentes personalizados para quem ama cozinhar. Temos desde porta temperos até kits churrascos para destacar as suas ações com clientes e funcionários. Siga a leitura e aproveite para se inspirar!

Os temperos são a alma da gastronomia, portanto merecem um recipiente especial

Todo cozinheiro sabe que o sabor e o aroma dos pratos é atribuído por um belo tempero, pode ser sal, ervas ou outras especiarias. Portanto, é importante guardá-los em um lugar de fácil alcance já que serão usados com frequência, fáceis de identificar para não haver confusões (por exemplo, confundir o sal com açúcar) e, é claro, mantê-los bem guardados. Essas iguarias devem ser armazenadas em porta temperos, bem vedadas e arejadas.

Nesse caso, personalizar brindes como esses pode ser uma excelente opção para os amantes da gastronomia, com certeza serão peças úteis e protagonistas na cozinha. A dica é escolher um porta temperos feito em bambu e inox, já que são materiais resistentes, atóxicos e sustentáveis. Além disso, potinhos em acrílico são ideais, pois deixam os temperos à mostra, agregando beleza e facilitando a identificação. 

Pizza ou churrasco? Você escolhe a paixão brasileira que mais agrada o seu público

Mais uma alternativa que faz sucesso entre os amantes da cozinha é apostar em presentes personalizados voltados para o universo do preparo de pizzas e churrascos. Essas duas opções são perfeitas para reunir a família e os amigos, para degustar as duas maiores paixões dos brasileiros: pizza e churrasco

Para os amantes das massas, a tábua redonda em bambu e copos de vidro para refrigerante não podem faltar. Já para quem prefere uma boa carne na brasa, o corte é o segredo do sucesso, prefira presentes personalizados compostos por kit faca e tábua feitos em inox e bambu.

Apaixone-se pelos presentes personalizados da linha Duetto

Não tem como falar de presentes personalizados e não citar os acessórios da linha Duetto, uma opção de sucesso de uma marca gigante da cozinha: a Tramontina. Personalizar brindes para cozinha é opção certa para quem deseja presentear com um kit prático, de alta qualidade e, é claro, lindo. Afinal, cozinhar fica ainda mais prazeroso com as peças certas, como uma bela caçarola com tampa de inox. Ou as forminhas de inox, que deixarão as sobremesas ainda mais bonitas e deliciosas. 

Seja qual for o estilo do seu público-alvo, a linha Duetto oferece os presentes personalizados perfeitos para surpreender e agradar. E, é claro, para personalizar brindes e ter acesso às melhores opções, corre para o site da Só Marcas!Já sabe qual é a melhor opção para a sua campanha? Visite a seção de porta condimentos e moedores para encontrar as peças perfeitas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.