Presentes e brindes corporativos

3 opções de presentes para o Outubro Rosa

By In

O tema do artigo de hoje da Só Marcas é Outubro Rosa, mês em que países do mundo todo se mobilizam para fazer campanhas de conscientização para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa é, sem dúvida, uma das datas mais importantes para o setor de recursos humanos (RH) das empresas trabalharem. Afinal, garantir o bem-estar dos funcionários faz parte da responsabilidade desses profissionais.

Então, se você quer engajar seus funcionários em ações que estimulem o autocuidado nesse mês tão importante, esse é o lugar certo. Siga leitura e confira três opções de presentes ou brindes para o Outubro Rosa: 

  • Bloco Para Anotações Simples – Rosa – 100 Fls;
  • Caneca Em Cerâmica Branca 270 Ml Em Caixa Com Elástico;
  • Sacola Térmica Em Nylon 600 – Rosa – 5L.
  1. Bloco Para Anotações Simples – Rosa – 100 Fls: deixe o material do escritório all pink

Há acessórios de escritório que precisam ser renovados mensalmente e o Bloco Para Anotações Simples – Rosa – 100Fls é uma dessas opções. Portanto, para o mês de outubro a dica é apostar em um modelo all pink, assim você chama atenção para o movimento e cria curiosidade dos funcionários para pesquisarem mais sobre o assunto. Além disso, é uma maneira de fazê-los lembrar de marcar exames preventivos. 

Além dos clássicos bloquinhos de anotações, a reposição de canetas, marca textos, cadernos e outros itens, também devem ter como cor protagonista o rosa. A Só Marcas é a sua aliada nesse momento, oferecemos diversas opções de presentes para escritório rosa e a possibilidade de você estampar a sua logomarca e um laço rosa (símbolo da campanha). Perfeito, né?

  1. Uma caneca em cerâmica branca ganha ainda mais charme com um laço rosa

Outra opção é usar um item que todo mundo precisa, como a Caneca Em Cerâmica Branca 270 Ml Em Caixa Com Elástico, e personalizá-la com o símbolo e frases que reforcem a ideia da luta contra o câncer de mama. Nesse caso, a dica é organizar uma palestra com um médico para informar sobre os riscos, o que é a doença e como se prevenir. A caneca será entregue para fechar com chave de ouro o evento e reforçar a mensagem.

Há diversos modelos de Caneca Em Cerâmica Branca 270 Ml Em Caixa Com Elástico de Outubro Rosa para você se inspirar. A Só Marcas está pronta para ajudá-lo a criar um perfeito para a sua empresa!

  1. A sacola térmica da Só Marcas é perfeita para sua campanha de outubro rosa 

Se quiser fugir do óbvio, mas ainda assim mobilizar os colaboradores e outras pessoas fora da empresa a aderirem ao movimento do Outubro Rosa, a dica é apostar em uma Sacola Térmica Em Nylon 600 – Rosa – 5L. Esse presente é muito útil para os funcionários levarem as marmitas para academia, usarem no dia a dia e até mesmo na ida ao escritório. Assim, por onde passarem poderão engajar outras pessoas. 

Toalhas, mantas e tapa olhos também seguem a mesma linha de sair do comum e, é claro, ganham um toque super especial com o pink estampado. Além disso, tem tudo a ver com o tema, já que são sinônimos de autocuidado, remetem a higiene, sono e momentos de relaxamento. 

Essas e outras opções você encontra no melhor site de presentes corporativos do mercado, a Só Marcas. Temos uma seção completa de presentes para o Outubro Rosa e especialistas no assunto prontos para ajudá-lo a escolher. Vem aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.