Brindes personalizados, Presentes e brindes corporativos

3 modelos de squeeze para presentear seus clientes

By In

Um dos brindes para clientes mais recomendados da só marcas é, sem dúvida, os squeezes. Isso porque essas garrafinhas populares são muito úteis para diversas ocasiões e agradam diferentes tipos de públicos. Afinal, os clientes levarão na bolsa para academia, trabalho, reuniões e por onde forem, ou seja, a sua marca estará em evidência. Em relação aos públicos, atende todas as idades, ocupações e gêneros. Perfeito, né?

Então, se você quer saber mais sobre esse brinde coringa da Só Marcas, siga com a gente e conheça três modelos de squeeze para presentear seus clientes em ações de sucesso!

1. Squeeze Fumê Revestido

A primeira alternativa que faz sucesso em ações com clientes é o Squeeze Fumê Revestido. O modelo é confeccionado em aço inox, material resistente à oxidação, que não transfere cheiro ou gosto e conserva a temperatura do líquido. Além disso, conta com excelente durabilidade, portanto, os clientes terão um acessório de alta qualidade por muito tempo.

Além disso, o Squeeze Fumê Revestido da só marcas acompanha copo rosqueável com capacidade de 750 ml e outro de 200 ml. Ou seja, é multiuso, ideal para o público que tem muitas reuniões ao longo do dia e gosta de tomar um cafezinho ou água gelada durante os compromissos. Essa é a opção certa para garantir praticidade e, é claro, beleza!

2. Garrafa Térmica Em Aço Inox

Ainda na linha de squeezes da só marcas confeccionadas em aço inox, está a Garrafa Térmica Em Aço Inox com capacidade para um litro e bolsa em material sintético. Esse acessório permite levar maior quantidade de líquidos e conta com uma bolsinha super fácil de transportar. Dessa forma, você pode personalizar tanto a bolsa, como o squeeze e, além otimizar o dia a dia dos clientes, garante elegância. 

O modelo confere maior praticidade, pois comporta um litro, ou seja, a água ou café durará muito mais tempo. Assim, não será preciso interromper as atividades toda hora para encher a garrafa.  Para fechar com chave de ouro a lista de benefícios desse squeeze, caso não queira carregar em mochilas, o compartimento da Garrafa Térmica em Aço Inox é útil até mesmo para você colocar cartão e outros acessórios pequenos.

3. Squeeze Em Alumínio E Abs – 600Ml

Por outro lado, o Squeeze Em Alumínio E Abs – 650Ml não fica atrás quando o assunto é qualidade. O modelo mantém a temperatura do líquido (quente ou frio) bem conservado, oferece boa durabilidade e um design ergonômico, perfeito para usar no escritório, transporte público ou academia. 

Além disso, o squeeze da só marcas possui tampa que veda completamente a garrafa e evita vazamentos, bem como alça que facilita o transporte. Por fim, você ainda escolhe a cor que melhor representa a sua campanha e a personaliza da maneira que quiser. Não tem como não se apaixonar pelo Squeeze Em Alumínio E Abs – 650Ml!

Quando presentear e personalizar a squeeze da só marcas?

Além desses modelos requisitados, a Só Marcas conta com uma vitrine diversificada de squeezes para personalizar. Na hora de deixar o seu acessório com a cara da sua empresa, a dica é apostar em um modelo com a identidade visual da marca, nome do cliente e até mesmo frases relacionadas ao incentivo de beber água ou para os amantes de café. Esse é um brinde essencial para presentear em eventos, Dia do Consumidor ou aniversário da empresa!

Acesse o site da Só Marcas e faça agora mesmo a cotação dos squeezes perfeitos para as suas ações de marketing. Aproveite também para conhecer os modelos de mochilas sacolas e deixar esse mimo completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.