Dicas e ações nas empresas

3 ideias para criar uma campanha do setembro amarelo

By In

Está organizando suas ações para setembro amarelo? Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) cerca de 90% dos suicídios poderiam ser evitados com o suporte necessário de profissionais da saúde.

Portanto, dia 10 de setembro foi declarado o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, um evento importante em que instituições públicas e privadas unem forças aos especialistas da área da saúde para concientização e suporte a quem necessida.

Se você se preocupa com a saúde mental dos seus funcionários e clientes, prepare-se para engajar o seu público com ações do setembro amarelo. A Só Marcas reuniu três ideias para ajudá-lo!

1. Decore a empresa com presentes personalizados com o tema

A primeira dica é decorar a empresa com o tema setembro amarelo, utilize presentes personalizados nessa cor, com frases relacionadas a campanha e que sejam úteis no dia a dia do escritório. Por exemplo, as canetas e os cadernos e blocos de anotações, são soluções importantes para uso dos profissionais. Além disso, será muito fácil personalizar esses mimos para aderir uma campanha tão importante. 

Outra alternativa é apostar em copo personalizado com o tema, tanto para o uso no dia a dia, como para distribuir durante palestras e reuniões sobre o setembro amarelo. Ao utilizar esses brindes personalizados a sua organização faz com que os clientes e funcionários voltem seus olhares para esse tema fundamental. 

2. Realize palestras sobre o tema

Além de personalizar acessórios para usar no escritório, é essencial realizar palestras e reuniões para abordar os principais tópicos sobre o assunto. A dica é pedir ajuda de especialistas para falar sobre a prevenção ao suicidio, além de solucionar dúvidas sobre o tema.

Ao final das palestras distribua presentes personalizados, como um copo personalizado (mimo que citamos anteriormente) ou outras opções para que mesmo após a palestra, as pessoas não esqueçam a importância do cuidado com a saúde mental. 

Outra ação bacana para engajar os funcionários é realizar debates e oferecer uma consultoria com psicólogos durante o mês. Essa medida garante o máximo de bem-estar e qualidade de vida para os trabalhadores. 

3. Distribua presentes personalizados para o dia a dia

E, é claro, distribua presentes personalizados tanto para os clientes como para os funcionários com o tema setembro amarelo, assim eles irão lembrar de suas ações durante todo o ano e não deixarão este tema cair em esquecimento.

O squeeze personalizado é uma solução perfeita para agradar pessoas de todas as idades, além de ser útil para academia, trabalho, faculdade e onde quer que a pessoa vá. Afinal, manter a hidratação em dia ou até mesmo a pausa para o cafezinho é sagrada na rotina dos brasileiros, certo?

Seja o squeeze personalizado, copo personalizado, presentes personalizados para escritório e outros presentes, são soluções eficientes para enfatizar as ações e deixá-las por muito mais tempo na lembrança do público-alvo.Está pronto para planejar uma campanha do setembro amarelo com presentes personalizados? Acesse o site da Só Marcas e compre as melhores opções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.