Presentes e brindes corporativos

Conheça os presentes personalizados de kits churrasco da Só Marcas

By In

Buscando presentes e brindes personalizados para surpreender e apaixonar seu público-alvo? Um kit churrasco da Só Marcas é a solução perfeita. E, é justamente sobre os utensílios perfeitos para fazer uma bela carne na brasa que iremos tratar neste post. Afinal, quem não ama reunir os amigos e fazer um churrasco para comemorar? Esse é o momento certo para deixar a sua marca em evidência e fazer com que a sua empresa seja lembrada. 

Se interessou pelo assunto? Vem com a gente que vamos contar tudo o que você precisa para montar um kit churrasco com presentes e brindes corporativos da Só Marcas!

Garfo e faca são presentes e brindes personalizados essenciais em kits churrasco

Quando o assunto é kit churrasco um dos primeiros utensílios que vem à cabeça é justamente o garfo e a faca, certo? Afinal, para garantir a qualidade da carne é essencial contar com bons acessórios para manuseá-la. Nesse caso, a Só Marcas oferece presentes e brindes personalizados confeccionados com cabo de madeira (leve e duradouro) e aço inox (altamente resistente, fácil de higienizar e duradouro).

A dica para gravar a sua marca nesses presentes e brindes corporativos é colocá-la na parte da lâmina. Além de garantir um visual moderno aos utensílios, deixa a sua marca em evidência. Então, capriche na escolha desses acessórios e surpreenda os seus colaboradores!

Porta temperos: não pode faltar na lista para churrasco

E, é claro, que os temperos são essenciais para dar aquele gostinho para a carne. O sal grosso, tempero de ervas, pimenta e alho ficarão muito mais organizados, além de bem conservados em um belo porta temperos. Portanto, a Só Marcas recomenda esses presentes e brindes personalizados para compor o seu kit churrasco. Veja só algumas opções perfeitas de porta condimentos e moedores:

  • porta temperos confeccionado em bambu / vidro com base giratória;
  • porta condimentos em bambu / inox com gavetas e suporte para rolo de guardanapo;
  • porta temperos bambu / inox com moedores de pimenta e gavetas. 

Deu pra perceber que o bambu, o vidro e o aço inox são matérias-primas requisitadas para esses presentes e brindes corporativos de cozinha, certo? Isso acontece por serem materiais atóxicos, sustentáveis e fáceis de higienizar, ideal para garantir qualidade para o manejo dos alimentos. Na Só Marcas você encontra o modelo perfeito para compor kits churrasco!

Copos também se destacam entre os presentes e brindes personalizados para kits churrascos 

Vamos fechar esses kits churrascos com chave de ouro? Nada melhor do que uma bebida gelada para acompanhar essas comemorações, portanto, os copos personalizados não podem faltar. Nesse caso, a dica é apostar em modelos de cerveja, gin, drinks, coca cola e, é claro, uma opção para caipirinha. Você pode escolher apenas um, inserir uma dupla ou garantir a diversão completa no churrasco com um quarteto. Além dessas tríade perfeita de presentes e brindes corporativos para compor kit churrasco, a Só Marca oferece outras opções perfeitas para reunir os amigos e a família, como: jogos, petisqueira, taças e muito mais. E, é claro, oferecemos kits especiais montados para churrasco que podem interessá-lo. Quer conferir? Acesse agora mesmo o nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.