Presentes e brindes corporativos

Ideias de presentes personalizados para empresas do ramo alimentício

By In

Você trabalha no ramo de alimentação e deseja surpreender o seu público com presentes personalizados úteis para área gourmet? A Só Marcas reuniu alternativas que com certeza vão agradar os clientes e destacar os seus serviços. Veja só:

Porta temperos: um presente perfeito para quem ama cozinhar

Todo mundo que ama o universo da cozinha sabe a importância do tempero. É justamente esse componente que confere sabor aos pratos, portanto funcionam como a assinatura do cozinheiro e não podem faltar na área gourmet. Além de conservar os temperos, o porta temperos deixará a cozinha muito mais organizada e bonita. Ou seja, porta condimentos e moedores são uma ótima opção para o seu público-alvo que deve ser apaixonado pela cozinha. 

Caneca personalizada: um clássico no universo alimentício

Não há um item mais versátil que uma linda caneca personalizada. Dessa forma, esses acessórios são excelentes presentes personalizados para as empresas que trabalham com bebidas. Um cafezinho, chocolate quente, chás, sucos e até mesmo água, vai muito bem em uma caneta com o nome de quem recebeu, por exemplo. Ou quem sabe uma frase divertida sobre a bebida em questão. Solte a sua imaginação e cative o público com esse mimo funcional. 

Canudos em aço inox: uma opção sustentável e muito útil

Atualmente, os estabelecimentos de São Paulo (SP) não devem mais fornecer canudinhos de plásticos, conforme a Lei nº 17.123 que proíbe a distribuição desses canudos em ambientes comerciais. Além de SP, outros estados também aderiram à prática, mesmo não sendo obrigatória, para garantir um modelo de negócio mais sustentável. No entanto, muitos consumidores não se adaptaram bem aos modelos de papel. Para ajudá-los, a sua empresa pode distribuir uma opção muito útil e com excelente qualidade: os canudos de aço inox. 

Trata-se de uma opção fácil de limpar, duradoura, antibacteriana e sustentável. Ou seja, esses canudos de metal são presentes personalizados perfeitos para restaurantes, hamburguerias e outros estabelecimentos do ramo de alimentação, que desejam solucionar as dores dos clientes. 

Petisqueiras: destacam-se com presentes personalizados feitos para momentos de descontração

Se você quer que seus clientes usem os presentes personalizados em momentos de descontração com os amigos, a petisqueira é a melhor solução. Afinal, comportam porções feitas para compartilhar assistindo aos jogos da copa do mundo, no happy hour ou como entrada, antes da janta. Portanto, se você comercializa esses alimentos ou a sua marca é pautada na ideia de compartilhar momentos com pessoas especiais, é o mimo perfeito!

Conjunto para pizza: o sucesso da sua pizzaria é garantido 

Essa opção de presentes personalizados é feita especialmente para as pizzarias: um conjunto em bambu com forma e cortador. Com certeza os seus clientes vão amar receber esse mimo em uma promoção especial, no sorteio do Dia da Pizza ou seja qual for a ação que você está organizando. 

Se quiser incrementar ainda mais os seus presentes personalizados, escolha um modelo com copos de refrigerante. Afinal, uma bebida bem geladinha é o acompanhamento perfeito para saborear uma boa pizza!Encontrou o que mais combina com o seu negócio? Além dessas opções, você encontra muito mais no site da Só Marcas. Vem ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.