Brindes personalizados

4 pontos para levar em consideração na hora de escolher brindes personalizados

By In

Quer destacar suas ações com brindes personalizados? Saiba que o copo personalizado, squeeze personalizado, mochilas diversas e muitos outros acessórios serão seus maiores aliados. A seguir, a Só Marcas reuniu quatro pontos que devem ser considerados na hora de escolher brindes personalizados. Esses são os segredos para o sucesso das suas ações, confira!

1. Qualidade dos brindes personalizados 

Na hora de escolher brindes personalizados para as suas ações é essencial conferir a qualidade dos presentes. Isso porque os presentes serão associados a sua marca, entregar uma opção com baixa durabilidade ou que não funcione, fará com que o consumidor assimile a sua marca a esses pontos negativos. 

Portanto, a dica é: antes de fechar negócio, saiba qual é o material que os brindes personalizados são confeccionados. O alumínio e o aço inox são excelentes para a produção do squeeze personalizado, já que mantém bem as temperaturas. Além disso, são metais resistentes, ou seja, a qualidade do squeeze personalizado é garantida. 

2. Dê preferência para presentes funcionais 

Não adianta presentear o público-alvo com brindes personalizados que serão esquecidos na gaveta. É essencial escolher alternativas funcionais e úteis para as pessoas presenteadas. Por exemplo, um copo personalizado é um brinde perfeito para todas as idades e gêneros. 

Para o público infantil, alternativas com desenhos, cores vibrantes e personagens são ideais. Por outro lado, se quiser mostrar que a sua empresa se preocupa com o meio ambiente, o copo personalizado em inox ou fibra de bambu é perfeito. Trata-se de um mimo útil já que todos precisam tomar água ou até mesmo outras bebidas, como: sucos, cafés e muito mais. 

3. Personalize os presentes com a identidade visual da sua empresa

Outra peça-chave é a maneira de pensar os brindes personalizados e desenvolvê-los. Nesse caso, é essencial colocar a sua logomarca em evidência, portanto imprima no copo, no squeeze ou em qualquer outro brinde personalizado utilizado em suas ações. Assim, para onde os presenteados levarem o mimo, a sua marca estará em evidência. 

Além disso, colocar o nome de quem recebeu o presente, bem como frases divertidas que incentivem o consumo de água ou relacionadas ao café, são alternativas criativas e tornam o mimo mais pessoal. Outra tendência, feita principalmente no copo personalizado, é estampar a foto da pessoa que irá usar. Você escolhe a personalização que melhor atende às suas necessidades. 

4. Escolha uma empresa com diversidade de produtos 

Por fim, a escolha do fornecedor de brindes personalizados é essencial. Ao contar com uma empresa com estoque amplo e de qualidade, você garante o melhor custo-benefício para os seus presentes. A Só Marcas oferece alternativas perfeitas para todas as ocasiões, além de modelos diversos para caber no seu orçamento e combinar com o seu público-alvo. 

Entre os clássicos que fazem sucesso, temos copos, canecas, squeezes e garrafas e para impressionar com alternativas mais rebuscadas, contamos com kits de brindes para boas vindas, tecnológicos e os apaixonantes utensílios da linha Duetto, que conta com a qualidade dos produtos Tramontina. 

Gostou? Acesse o nosso site e confira todas as novidades do setor de brindes personalizados para clientes e funcionários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.