Presentes e brindes corporativos

Brinde dia das mães: 4 modelos de presentes para esta data

By In

Dia das mães chegando e todo mundo quer dar o melhor para aquela pessoa mais do que especial em nossas vidas. Mas nem sempre essa tarefa é fácil, nem todas as mamães falam o que querem ganhar de presente.

E quando elas não nos dão nenhuma pista, é hora da criatividade trabalhar, e vale até fazer uma lista de gostos e hobbies da sua mãe para tentar adivinhar o presente que mais vai agradar.

Personalidades diferentes

Não existe uma regra sobre o melhor presente, afinal todas as mães possuem suas particularidades. Existem as que gostam de cozinhar e adorariam ganhar algo para cozinha, as vaidosas que adoram uma boa necessaire, as viciadas em organização que não dispensam uma boa caderneta…  

Poderíamos ficar horas aqui listando, mas… Resolvemos listar algo melhor, uma lista de 4 modelos de presentes que vão agradar até as mães mais exigentes, e claro, todos com o toque da Só Marcas brindes corporativos.

1. Se não almoçar não come sobremesa

Para as mamães que arrasam na cozinha existem opções super criativas e meigas de acessórios culinários, tipo o Kit para petisco da Só Marcas.  

O Kit para Petisco com petisqueira em formato de coração vem com duas espátulas 14cm em Bambu e dois ramekins, um pequeno e um mini em Porcelana. A embalagem vem pronta para presentear, e a petisqueira pode levar a logo da sua empresa caso você queira presentear as mamães colaboradoras.

2. Guarda na mochila para não esquecer

Super organizadas, as mamães fãs da praticidade no dia a dia vão adorar a mochila modelo antifurto em poliéster. Além de ter vários compartimentos para levar tudo o que ela precisa por aí sem se preocupar com a bagunça, a tecnologia anti furto tem o flash de abertura na parte de trás, oferecendo mais segurança em espaços públicos sem precisar tirar a mochila das costas.

3. Filha, não esquece o protetor solar

Essas são as mamães preocupadas com a higiene, saúde e bem estar, e para que ela possa manter todos os produtinhos bem armazenados e prontos para usar, que tal presentear com uma das necessaires variadas da Só Marcas?

4. É só uma lembrancinha

Às vezes queremos presentar com algo que tenha mais valor emocional e um toque especial de carinho, e nesse caso cai bem uma caneca personalizada com aquela foto do momento inesquecível.

As canecas são ótimas opções de brinde dias das mães para oferecer no ambiente corporativo, e também para não deixar passar em branco esse dia tão importante. Escolha entre modelos de caneca de cerâmica, vidro ou em aço que ajudam a manter a temperatura ideal por mais tempo.

Muito mais na Só Marcas

Além dos modelos de presentes que citamos, no site da Só Marcas você também vai encontrar chaveiros, garrafas de água, kits de utensílios domésticos, cadernos e muito mais. Lá é possível solicitar seu orçamento de presentes personalizados para oferecer às mamães que trabalham na sua empresa, e muito mais.

E como você já sabe, nosso time criativo está sempre atento para ter certeza de que nossos presentes corporativos são mais que brindes, e transmitem a identidade da sua empresa aliada ao carinho e dedicação de uma marca responsável. Acesse o site, faça seu orçamento para brinde Dias das Mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.