Dicas e ações nas empresas

Dia das Mães. Uma oportunidade para valorizar clientes e colaboradoras

By In

O Dia das Mães é, seguramente, a data mais significativa para o comércio no Brasil depois do Natal e uma excelente oportunidade para desenvolver ações promocionais que valorizem suas clientes e também suas colaboradoras.

Os departamentos de Marketing e de Recursos Humanos das empresas podem utilizar a data para criar campanhas que fortaleçam o vínculo de suas equipes de vendas com suas principais clientes e ainda ações de endomarketing que envolvam suas colaboradoras.

A data está diretamente ligada à ação de presentear e é muito provável que haja, no conjunto de mães trabalhadoras e gestoras, uma grande expectativa de serem lembradas nesta ocasião, com algo que pode ser um simples cartão com um cumprimento especial, uma flor, um café da manhã ou ainda por uma ação que demonstre a preocupação da empresa em valorizar sua relação com as mulheres. Nesse sentido, a data é também uma importante oportunidade desenvolver ações em que sua empresa possa ser reconhecida por este público, seja por meio de presentes corporativos ou pela distribuição de brindes.

Quando a opção for pelo brinde, o importante é encontrar uma relação custo benefício que ao mesmo tempo inclua beleza e praticidade para agradar o público alvo e possa também valorizar a ação e a marca de sua empresa.

Já os presentes corporativos têm maior valor agregado. Além de agradar por suas características, possui um poder de recall muito maior. Quem o recebe valoriza como presente e retém na memória a ação da empresa. É o reconhecimento pelo reconhecimento.

Se você já se convenceu da importância de associar o Dia das Mães à marca da sua empresa ou produto, é importante saber duas coisas: 1) ainda dá tempo de organizar uma campanha – 2) é fundamental contar com um parceiro que possa auxiliá-lo na escolha dos presentes e brindes e que tenha a agilidade necessária para confeccionar e entregar os itens escolhidos no prazo que você precisa e dentro de seu orçamento.

A Só Marcas é a maior empresa de presentes e brindes corporativos do Brasil e preparou um catálogo especial para o Dia das Mães, com diversos Kits e produtos que vão agradar suas clientes e colaboradoras. A Só Marcas é especializada em soluções para presentes corporativos e conta com um time de consultores de vendas especializados que podem auxiliar você na escolha dos produtos ideais para compor um Kit Exclusivo para a sua empresa, que além de agradar quem os recebe, diferencia sua empresa e sua marca da concorrência e de outras ações promocionais.

Então não perca tempo. Entre em contato ainda hoje com a Só Marcas e descubra as várias possibilidades de aproveitar de forma ainda mais positiva o Dia das Mães na sua empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.