Presentes e brindes corporativos

3 motivos para dar uma mochila saco personalizada de brinde

By In

Você com certeza já deve ter ouvido falar ou visto alguém andando na rua com uma mochila saco personalizada. Trata-se de um acessório que caiu no gosto popular, como uma alternativa versátil, compacta e repleta de tendência de moda. 

Então, que tal usar essas mochilas personalizadas modernas como protagonistas das suas ações com brindes? A Só Marcas reuniu os motivos pelos quais você deve apostar nessa solução. Siga com a gente e descubra por que dar uma mochila saco personalizada de brinde!

1. A mochila saco personalizada é compacta e espaçosa

Quando o assunto são mochilas personalizadas, escolher uma alternativa compacta, ou seja, que não ocupe muito espaço e seja fácil de carregar é essencial. No entanto, os modelos que possuem essa característica, muitas vezes, contam com pouco espaço para guardar os acessórios. Aí é que a mochila saco personalizada se destaca, por ser uma alternativa compacta e, ao mesmo tempo, espaçosa. 

Além disso, a mochila saco personalizada é muito fácil de guardar no armário, gaveta ou na mala, quando você não estiver usando. Afinal, quando está vazia pode ser dobrada e ocupa pouco espaço. Na Só Marcas oferecemos modelos com compartimento único e opções com porta garrafa, basta escolher aquela que mais combina com o seu público. 

2. São mochilas personalizadas leves e versáteis 

 A mochila saco personalizada é muito leve e conta com alças que facilitam o transporte. Esses pontos fazem do modelo uma das opções mais versáteis entre mochilas personalizadas, ou seja, com certeza irá agradar o público-alvo das suas ações, pois atendem pessoas de todos os gêneros e idades. Vale ressaltar que ainda é perfeita para quem gosta de praticar esporte, ideal para levar para a faculdade ou por onde a pessoa for. 

 A Só Marcas oferece diversas dimensões e cores, assim será ainda mais fácil encontrar aquela que combina melhor com a sua empresa, campanha e com o público que deseja alcançar. Entre as mais requisitadas, a mochila preta se sobressai. Trata-se de um presente que combina com todas as ocasiões e com certeza irá destacar a sua logomarca. 

3. Mochila preta: fácil de personalizar, perfeita para todas as ações

Além de escolher um brinde bonito, útil e de boa qualidade, o sucesso das ações com brindes depende da personalização do mimo. A mochila preta é um dos modelos mais fáceis de personalizar e combinar com as suas ações. Isso porque o preto é uma cor coringa, que combina com qualquer outro tom da cartela de cores. Portanto, você pode colocar a sua logomarca, fazer desenhos e escrever textos com as cores que quiser. 

Outro diferencial é que as pessoas preferem mimos pretos ou brancos, já que são fáceis de combinar e não chamam tanto a atenção. Também é o plano de fundo perfeito para colocar as suas ideias, seja com desenhos legais, frases de impacto ou a sua logomarca. 

Na Só Marcas oferecemos as melhores mochilas sacolas e possibilidades de personalização. Além disso, se quiser montar um kit com mochila saco personalizada, squeeze garrafas e outros mimos que combine com o seu público, nosso site é o lugar certo. Temos uma vitrine incrível com presentes perfeitos para caber no seu bolso e combinar com a sua marca. Vem conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.