Brindes personalizados

Confira os presentes personalizados de tecnologia da Só Marcas

By In

Quer mostrar ao público que a sua marca é moderna e está antenada com as tendências do mercado? Os presentes personalizados de tecnologia da Só Marcas são perfeitos, além de serem muito úteis para clientes e funcionários. Siga a leitura e conheça as melhores opções!

Conheça as canetas personalizadas tecnológicas

Apesar de clássicas, as canetas ganharam um charme especial e ainda mais utilidade com os avanços tecnológicos. Afinal, são presentes corporativos ideais para compor kits de boas vindas, presentear novos clientes e, é claro, distribuir com a logomarca da sua empresa estampada. As canetas personalizadas laser point, por exemplo, são ideais para apresentações, já que contam com laser na ponta. 

Há também canetas personalizadas que possuem um lado com tinta azul e outro com ponta touch para mexer no celular ou tablet. Ou seja, são presentes personalizados úteis tanto para o dia a dia no trabalho como para os momentos de lazer das pessoas. 

Caixa de som bluetooth são inovadoras 

Ao escolher presentes personalizados tecnológicos você com certeza irá surpreender o seu público, e, é claro, que com a caixa de som bluetooth não é diferente. Além disso, trata-se de uma alternativa inovadora, ideal para conectar o celular ou computador e animar as comemorações. Sempre que os clientes e funcionários estiverem felizes, lembrarão da sua marca. 

Além disso, são presentes corporativos fáceis de personalizar (a sua logo pode ganhar um destaque especial) e são excelentes para presentear clientes e colaboradores em ocasiões especiais, por exemplo: aniversário, aniversário da empresa, final de ano e outros. 

Fones de ouvido: a companhia perfeita para qualquer ocasião

Outro presente que com certeza irá agradar seus clientes e funcionários são os fones de ouvido, a companhia perfeita para usar na academia, andar no ônibus, fazer uma caminhada e até mesmo ouvir palestras e outros vídeos educativos. Não tem como não se apaixonar por esses acessórios, portanto são presentes personalizados que serão muito úteis para todas as pessoas, fato que colocará a sua marca em evidência. 

Presentes personalizados tecnológicos e portáteis se destacam 

Para fechar a lista de presentes corporativos tecnológicos perfeitos para as suas ações com clientes ou funcionários, a Só Marcas oferece diversos modelos de carregador portátil. Trata-se de um mimo que com certeza será útil, afinal, quem nunca passou um perrengue na rua pelo celular descarregar. Esses presentes personalizados serão a salvação para evitar esses imprevistos na vida de quem você deseja presentear!

presentes corporativos: tecnologia é na Só Marcas!

Amou? Escolher presentes personalizados tecnológicos mostra que a sua empresa está atualizada com as novidades do mercado, além de serem alternativas muito úteis para o dia a dia das pessoas, seja no escritório, seja em casa ou seja em passeio. 

Na Só Marca oferecemos todas essas opções de presentes corporativos com altíssima qualidade e ainda oferecemos a possibilidade de personalizá-los com a identidade visual da sua marca. É a solução perfeita para todas as suas ações. Acesse o nosso site e aproveite as ofertas na seção de tecnologia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.