Presentes e brindes corporativos

3 opções de kits divertidos de brindes para happy hour

By In

Maquete caneca psd criado por freepik – br.freepik.com

Que tal agitar as confraternizações pós expedientes dos funcionários com brindes para happy hour divertidos? 

A Só Marcas oferece as melhores opções para deixar esses momentos de integração entre a sua equipe muito mais especiais. 

Siga a leitura e conheça três alternativas criativas para presentear!

1. Como tudo acaba em pizza, escolha um kit pizza e refrigerante

Aquele ditado que diz “tudo termina em pizza” não poderia definir melhor a semana do brasileiro, certo? Portanto, quando assunto são brindes para happy hour, um Kit Pizza E Refrigerante será muito bem-vindo. Afinal, nada melhor do que saborear uma bela massa e brindar com aquela coquinha gelada! 

Então, se decidir presentear colaboradores ou clientes com um Kit Pizza E Refrigerante a Só Marcas oferece diversidade, ou seja, será fácil encontrar aquele que mais combina com o seu público-alvo e se encaixa ao seu orçamento. 

Reunimos abaixo três alternativas:

Primeira opção: Kit Pizza E Refrigerante com tábua para petisco e espátula para pizza em bambu, cortador de pizza em bambu e dois copos de vidro Coca Cola 390 ml;

Segunda opção: Kit Pizza em Bambu com Acessórios, além da tábua, espátula e cortador de pizza, oferece um porta-guardanapos e jogo com quatro taças;

Terceira opção (monte você mesmo): além desses modelinhos que já vem prontos, você pode montar um Kit Pizza e Refrigerante com peças de diversas categorias da Só Marcas. 

Por exemplo: visite a categoria de copos, canecas, squeezes e garrafas e combine com um conjunto para pizza em bambu. Entre outras possibilidades!

2. Os petiscos são protagonistas nas mesas de happy hour

Outra dica de brindes para happy hour que com certeza vai divertir a turma é o Kit para Petisco com petisqueira em formato de coração. Afinal, as batatinhas, queijos, salames e salgadinhos em geral roubam a cena em eventos pós expediente. 

Portanto, ter uma petisqueira será perfeito para esses momentos, já o formato de coração deixa a peça ainda mais irreverente e divertida. 

O sucesso é garantido nas noites de quarta, quinta ou sexta-feira!

Ao escolher um Kit para Petisco com petisqueira em formato de coração, dê preferência para as peças fabricadas em bambu. Isso porque, são alternativas ecológicas, higiênicas e duradouras. E, é claro, não esqueça de estampar a sua logomarca em todas as peças do kit na Só Marcas!

3. Brindes para happy hour: do escritório para as confraternizações

Outra alternativa criativa perfeita para deixar as confraternizações entre colegas ainda mais especiais, é apostar em kits que misturam brindes corporativos com brindes para happy hour. Dessa forma, a empresa estimula os momentos de diversão entre os membros da equipe e proporciona um ambiente de trabalho confortável, ao mesmo tempo. Ou seja, o equilíbrio perfeito para melhorar o clima organizacional.

Assim, você pode presentear a equipe com kit escritório com squeeze e bloco mais um jogo de cartas. Essa última peça garantirá a diversão na hora do almoço ou final do expediente. Além disso, um kit para churrasco com garrafa térmica será muito útil para confraternizações e aquela pausa para o cafezinho no meio da tarde. Enfim, solte a criatividade e divirta a sua equipe com os mais variados mimos da Só Marcas!

Na Só Marcas você encontra alternativas perfeitas de brindes para happy hour e brindes corporativos – como canetas, blocos de notas, pen drives e muito mais. Ou seja, não vão faltar opções para abrilhantar as suas campanhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.