Brindes personalizados

3 motivos para apostar em uma máscara personalizada

By In

Está pensando em personalizar máscara? Saiba que essa é uma alternativa essencial para divulgar a sua marca, proteger clientes e colaboradores, além de mostrar que a sua empresa se preocupa com a saúde e segurança de todos que fazem parte da organização.

Para ajudá-lo a decidir de uma vez por todas se vale a pena investir nesses brindes corporativos, a Só Marcas reuniu motivos para apostar em uma máscara personalizada. Siga a leitura e descubra!

1. A máscara personalizada é útil e ainda evidencia a sua marca

A pandemia da covid-19 transformou a maneira como os brasileiros enxergam a máscara, antes destinada apenas a profissionais da saúde, estética ou utilizada como Equipamento de Proteção Individual (EPI) por determinados profissionais. Ou seja, esse acessório de proteção veio para ficar. 

Muitas pessoas não abrem mão de usá-la e, mesmo com o fim das restrições, pretendem permanecer com a máscara em hospitais, transportes públicos e outros ambientes onde há maior circulação de público, principalmente no inverno. Isso porque, a máscara personalizada é aliada na prevenção de diversas doenças virais, como a gripe, sendo incorporada ao dia a dia e ao look de muitas pessoas. 

Portanto, personalizar mascara com a identidade visual da sua empresa para presentear colaboradores e clientes é, sem dúvida, uma alternativa que irá agradar. Além disso, por se tratar de um acessório utilizado no rosto, não passará despercebido. Ou seja, reúne tudo que os brindes corporativos devem ter para fazer sucesso: utilidade, qualidade e evidência!

2. Ideal para mostrar o cuidado com clientes e colaboradores

Trata-se de brindes corporativos essenciais para proteção dos clientes e colaboradores, não só durante a circulação de doenças virais, como para realização de diversos trabalhos. Alguns profissionais não podem abrir mão desse acessório, que garante maior segurança, conforto e qualidade para desempenhar suas funções. Esse é o caso de profissionais da estética, por exemplo.

Então, ao invés de investir em um modelo liso que não tem nada a ver com a sua marca, evidencie o seu trabalho ao personalizar mascara. Essa é uma maneira de chamar a atenção dos clientes, deixar a sua marca na memória deles e até mesmo transmitir credibilidade a quem está sendo atendido. Perfeito, né?

3. Um dos brindes corporativos com melhor custo-benefício

Vale ressaltar que, além de todas as vantagens citadas anteriormente, contar com máscara personalizada não demanda um orçamento alto, em comparação a outros brindes corporativos. Ou seja, ao colocar na ponta do lápis as vantagens e o preço, os benefícios de personalizar a máscara serão muito maiores. 

No entanto, para que o negócio valha a pena, é imprescindível contar com quem é referência no assunto: a Só Marcas. Oferecemos opções pretas e brancas, ideais para você personalizar com a identidade visual da sua empresa. E, se quiser deixar o mimo ainda mais pessoa, pode colocar o nome do presenteado. Perfeito, né?

Agora, aproveite que você já sabe todas as vantagens que a máscara personalizada oferece para o seu negócio para conhecer mais sobre esses e outros acessórios na seção de toalhas, mantas e tapa olhos. Em nosso site oferecemos o que há de melhor e diversos lançamentos do universo de brindes corporativos em primeira mão, confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.