Presentes e brindes corporativos

Ideias de brindes para diferentes épocas do ano

By In

Você sabia que existem brindes perfeitos para todas as épocas do ano? De brindes natalinos até feitos para ações do Dia do Meio Ambiente, esses presentes servem para aproximar o público da sua marca, divulgar a sua empresa e reforçar valores. Ou seja, se quiser investir em estratégias para destacar a sua empresa, essas alternativas são perfeitas.

Para ajudá-lo, neste post, a Só Marcas algumas ideias de brindes natalinos e para outras épocas do ano. Confira!

Brindes natalinos: merecem um destaque especial

Os brindes natalinos são opções perfeitas para agradecer clientes e funcionários pela parceria ao longo do ano, bem como fortalecer a relação com a sua empresa. Afinal, quem não ama ganhar presente, certo? Portanto, reunimos um tópico especialmente para sugerir opções para essa época do ano especial. Alguns como:

Toalhas personalizadas: esses brindes são sempre bem-vindos, essenciais para estimular seus funcionários a relaxarem na praia ou com um bom banho quente no final do ano em um spa day.

Copo personalizado: o copo personalizado também é uma alternativa excelente de brindes natalinos para brindar no natal ou levar em viagens, dependendo do modelo.

Chaveiro abridor de garrafa: seja um champagne ou um clássico vinho, o abridor de garrafa é essencial para as comemorações. Portanto, também são perfeitos como brindes natalinos. 

Brindes para todas as ocasiões: confira opções para outras épocas do ano

Além dos brindes natalinos, há diversas opções para presentear em outras datas especiais. Em ocasiões comemorativas como Copa do Mundo e Carnaval, o copo personalizado também faz sucesso. Já na páscoa, as canecas são opções criativas e podem até carregar chocolate para deixar o brinde ainda mais especial. 

As toalhas personalizadas são extremamente versáteis, portanto, podem ser úteis no Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia das Mulheres e até mesmo em ações voltadas para o cuidado com a saúde. No entanto, é essencial personalizar de maneiras diferentes conforme a ocasião. 

Por fim, os brindes sustentáveis são perfeitos para conscientizar o público no Dia do Meio Ambiente, por exemplo com opções de escritório feitas em bambu, como canetas e blocos.

Escolha uma opção de acordo com a estação do ano

Você também pode escolher os seus brindes natalinos ou para outras ocasiões, conforme a estação do ano. Afinal, no inverno as mantas e canecas térmicas são muito úteis. Enquanto no verão, as squeezes e, de novo as queridinhas toalhas personalizadas, são a cara da estação. Ou seja, ideias de brindes para destacar as suas ações em cada momento do ano não vão faltar. 

A Só Marcas tem alternativas para todas as épocas do ano

Além de saber escolher os brindes natalinos e para outras épocas do ano, é importante contar com uma empresa que oferece uma diversidade de opções. A Só Marcas tem tudo o que você precisa para realizar ações de sucesso com mimos personalizados, de qualidade e com excelente custo-benefício. De toalhas, mantas e tapa olhos até os completos kits especiais.Quer conferir e garantir alta qualidade em brindes ou presentes corporativos? Clique aqui e aproveite todas as ofertas em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.