Brindes personalizados

5 modelos de bolsas para presentear seus colaboradores de forma criativa

By In

Está pensando em presentear colaboradores com brindes corporativos da Só Marcas? As bolsas são, sem dúvida, opções úteis e perfeitas para personalizar de maneira criativa. Com tantos modelos para usar na academia, levar a marmita, aproveitar as viagens e muito mais, será fácil presentear os seus funcionários com aquela que mais combina com eles. 

Para ajudá-lo a escolher a alternativa perfeita para agradar o seu público e combinar com a sua empresa, a só marcas reuniu cinco modelos requisitados. Siga a leitura e descubra!

1. Mochila para notebook Só Marcas é perfeita para ações de endormarketing

A primeira dica para presentear com brindes corporativos para colaboradores é investir em uma mochila para notebook. Afinal, a bolsa conta com compartimento para notebook, evitando que o eletrônico entre em contato com os outros itens da bolsa e seja danificado.

Além disso, o modelo de Mochila Preta Em Polyester da só marcas possui alça emborrachada e saída para fones de ouvido, facilitando o transporte. Esse mimo é um dos brindes corporativos mais indicados para profissionais que precisam carregar o computador para onde forem, bem como aqueles que têm uma agenda cheia durante o dia.

2. Brindes corporativos para colaboradores: conheça a versatilidade das mochilas sacolas

Além disso, as mochilas sacolas são versáteis e muito úteis para levar para academia, trilhas ou até mesmo carregar seus itens no dia a dia no escritório. O material é leve e prático, bem como pode ser protagonista de kits de boas vindas para os novos funcionários. Portanto, a dica é montar presentes com squeeze, cadernos, canetas e outros brindes corporativos úteis para a sua empresa. Não esqueça de personalizá-las!

3. Bolsas térmicas: do escritório à viagens

Outra alternativa para surpreender os funcionários, é apostar na versatilidade de uma Sacola Térmica Nylon, perfeita para levar em viagens, carregar o lanche para academia ou a marmita do almoço. Dessa maneira, você garante a higiene e conserva os alimentos em temperatura adequada. A Só Marcas oferece diversos modelos e cores com um espaço ideal para personalizá-la com a identidade visual da sua empresa.

4. Escolha uma nécessaire Só Marcas para presentear em ações com brindes corporativos

Escolher uma nécessaire para ações com brindes corporativos também é uma solução criativa. Isso porque é uma bolsa pequena para organizar os acessórios na bolsa ou na mochila. Será muito mais fácil transportar cartões, maquiagens, remédios, itens de higiene pessoal e muito mais. Ou seja, o mimo será útil em diversas ocasiões!

5. A eficiência da mochila esportiva

Por fim, você ainda pode optar por uma Mochila Preta Em Polyester esportiva da Só Marcas. O modelo é indicado tanto para os colaboradores usarem no dia a dia para praticar esportes, na faculdade ou na ida ao escritório. Portanto, é uma alternativa versátil, que com certeza irá agradar e deixará a sua marca em evidência por onde o colaborador passar! Gostou de conhecer as cinco opções de bolsas para distribuir brindes corporativos para colaboradores? Além desses modelos requisitados, a Só Marcas oferece uma vitrine completa com outras opções, como toalhas, mantas e tapa olhos. Acesse o site e aproveite para comprar e personalizar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.