Presentes e brindes corporativos

Como os brindes personalizados podem impactar suas vendas?

By In

Está pensando em realizar ações com brindes personalizados? Saiba que essa é uma estratégia excelente para aumentar as vendas. Afinal, você não precisará disponibilizar um investimento alto, já que opções como canetas e garrafas personalizadas são econômicas e fazem sucesso entre diferentes públicos. Além disso, é uma maneira de fidelizar clientes e conquistar novos consumidores.

Quer saber como os brindes personalizados podem impactar suas vendas? Siga a leitura e fique por dentro do assunto para destacar a sua marca em meio a concorrência.

Promoções compre e ganhe chamam atenção dos clientes

Os brindes personalizados podem e devem ser aliados de campanhas, como aquelas que se você comprar um produto, ganha esse mimo. Além disso, também pode ser utilizado em empresas que vendem serviços, ao fechar contrato o parceiro ganha brindes personalizados.  Isso chama atenção do público, principalmente se forem distribuídos presentes úteis. A seguir reunimos duas ideias:

Primeira sugestão: na compra de uma quantidade de produtos da sua marca, presenteie o consumidor com uma garrafa personalizada de aço inox. Esses brindes personalizados são sempre bem-vindos, já que facilitam a hidratação ao longo do dia e por se tratar de um material que não transfere gosto ou cheiro, comporta diversas bebidas. 

Segunda sugestão: quando o cliente fechar contrato com a sua organização, dê a ele canetas personalizadas. Nesse caso, indicamos um modelo com pen drive e laser point ou aquela com ponta para mexer no celular, isso mostra que a sua organização é moderna. Além disso, personalize as canetas com o nome do cliente para deixar o mimo mais sofisticado e pessoal. 

Ao distribuir brindes personalizados a sua marca será lembrada

Além de chamar atenção em ações, os brindes personalizados podem impactar suas vendas ao deixar a sua marca na lembrança do consumidor. Isso porque quanto mais em evidência a sua empresa estiver melhor, já que os consumidores tendem a fechar negócio com empresas que são próximas, por mais que tenham visto apenas a marca uma vez.

Essa é a estratégia usada por marcas que patrocinam filmes e novelas. Ao colocar a empresa sutilmente durante as narrativas, acabam deixando a marca no subconsciente dos telespectadores. Portanto, distribua brindes personalizados para que os seus clientes ou futuros clientes façam a divulgação da sua marca por onde forem. Além disso, eles mesmos lembrarão da sua empresa ao usarem os mimos.

No entanto, para ter sucesso é essencial contar com brindes corporativos úteis, que não fiquem esquecidos na gaveta. Nesse caso, copos, canecas, squeezes e garrafas são boas opções. A garrafa personalizada mais ainda, por se tratar de uma opção que pode ser transportada com facilidade, além de ser útil em qualquer ambiente. 

Os presentes são alternativas que fidelizam clientes 

 É claro, que os clientes fiéis são a base de qualquer  organização. Portanto, os brindes personalizados ainda auxiliam a aproximar os consumidores que já compraram alguma vez na sua empresa, a permanecerem sempre com você. Afinal, ao presenteá-los com canetas personalizadas, garrafa personalizada ou alguma opção da linha Duetto, você ativará uma sensação de bem-estar e recompensa, fazendo com que se sintam valorizados na organização. 

Ou seja, os brindes personalizados são as melhores alternativas para quem deseja aumentar as vendas. Nesse caso, pode contar com a Só Marcas para oferecer tudo o que você precisa para as suas ações. Alinhamos produtos de excelente qualidade, preço justo e entrega rápida. Acesse o site e conheça mais!

Foto destaque: Increase sales photo created by rawpixel.com – www.freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.