Presentes e brindes corporativos

Principais datas comemorativas para fidelizar seu cliente com brindes personalizados?

By In

As ações com brindes personalizados são estratégias econômicas, criativas e muito assertivas, usadas por profissionais da área de marketing e recursos humanos para cativar o público-alvo e ainda divulgar a empresa. 

Mas, afinal, qual é o melhor momento para realizar essas ações? Existem datas que devem ser lembradas pela organização? É justamente sobre esse assunto que o blog Só Marcas irá tratar. Siga a leitura e conheça quais são as principais datas comemorativas para fidelizar seu cliente com brindes personalizados. 

Comemore com os clientes datas importantes para organização

Os clientes são partes fundamentais da organização, portanto é essencial mostrar a importância deles para o sucesso da empresa através de brindes personalizados comemorativos. Nesse caso, os mimos para escritório como caderno de anotações são bem-vindos, as alternativas versáteis também fazem sucesso, como as mochilas personalizadas. 

A seguir, reunimos algumas datas importantes para as empresas, que podem e devem ser usadas para presentear clientes em ações com brindes personalizados:

Aniversário da empresa: 

Nada mais justo do que comemorar a vida da sua empresa com quem é parte essencial dessa conquista, os clientes. Portanto, escolha brindes personalizados para agradar o seu público-alvo.

Dia do Profissional ou segmento: 

Além disso, vale a pena realizar ações para presentear clientes com brindes personalizados em dias importantes para eles ou para o segmento da sua empresa. Por exemplo:

Caso a sua organização forneça equipamentos para agricultores, a dica é presentear os clientes no dia 28 de julho, Dia do Agricultor. Canecas, bolsas térmicas, mochilas personalizadas e itens de cutelaria se destacam para esse público. 

Por outro lado, se a sua organização é voltada para a saúde, fique atento aos dias que conscientizam o combate contra doenças, por exemplo: 03 de maio é o Dia Mundial da Asma, 14 de novembro Dia Mundial da Diabetes e outros. 

Prêmios ou marcas importantes:

Outro dica, é comemorar com os clientes prêmios importantes que a empresa recebe ou conquistas, como: número de parceiros, vendas batidas, novas parcerias e muito mais. 

Brindes personalizados: saiba quais são as datas importantes para presentear

Há diversas ocasiões importantes que com certeza são bons motivos para realizar ações com brindes personalizados e cativar seus clientes. A Só Marcas reuniu abaixo quais são as principais, no entanto é essencial escolher aquelas que mais combinam com a missão, visão e valores da sua organização e, é claro, façam sentido para o seu público-alvo. Veja:

Carnaval:

é a ocasião perfeita para presentear clientes com brindes personalizados descontraídos, como copos descontraídos, chaveiro abridor de garrafas e outros. 

Dia do Cliente: no Dia do Cliente os brindes de escritórios ganham destaque. Portanto, invista em cadernos e blocos para anotações e mochilas personalizadas. 

Dia da Mulher:

o Dia Internacional da Mulher também é uma data que merece uma ação com brindes personalizados perfeitos para as suas clientes. Os cadernos de anotações, nécessaires, toalhas e muito mais são ótimos para o momento. 

Festas de Final de Ano:

os brindes personalizados mais clássicos são justamente os das festas de final de ano, ideais para comemorar o encerramento de mais um ciclo e começo de um novo. Nesse caso, os mimos da Linha Duetto são perfeitos. 

Acesse o site da Só Marcas e garanta brindes perfeitos para todas as ocasiões!

Imagem destaque: Excited woman photo created by lookstudio – www.freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.