Presentes e brindes corporativos

5 ideias de brindes personalizados para academias

By In

Se o público alvo das suas campanhas (funcionários ou clientes) gostam de praticar atividades físicas ou se você administra uma academia, este é o post certo para você. 

A seguir, trataremos sobre os brindes personalizados perfeitos para agradar esse público. Desde squeeze personalizado até um fone tecnológico, confira as soluções criativas que a Só Marcas têm para cativar as pessoas com ações impactantes. Siga com a gente!

1. Presenteie com um squeeze personalizado

O primeiro item da lista não poderia ser outro: o squeeze personalizado. Trata-se de uma alternativa perfeita para quem vai à academia, já que a hidratação é fundamental. Ao presentear com esse tipo de brinde você com certeza estará entregando um acessório útil para academia, mas que pode ser utilizado em outros ambientes também. 

A dica é escolher um squeeze personalizado que tenha uma tampa funcional, com encaixe para o dedo ou argola com mosquetão, facilitando o transporte de um lugar para o outro. Outra dica é apostar em modelos de inox, são alternativas que conservam a temperatura da bebida e ainda favorecem o armazenamento de outros líquidos (água ou shake).

2. A garrafa personalizada também faz sucesso entre o público da academia

A cor da garrafa personalizada e o material ficam por sua conta, escolha aqueles que combinem melhor com a personalidade do seu público. Com copos, canecas, squeezes e garrafas o sucesso é garantido!

Outra dica é apostar em uma garrafa personalizada para que as pessoas levem outras bebidas para academia, além do shake ou água. O café, por exemplo, é um energético e muitas pessoas têm costume de ingerir antes ou depois do treino. Portanto, uma garrafa personalizada que facilite o consumo da bebida será bem-vinda. Além disso, há quem é adepto de chás e, é claro, que nos dias mais frios do ano vai fazer sucesso. 

3. Aposte na praticidade das mochilas

Quando o assunto são brindes personalizados para academia, as mochilas esportivas são presentes muito requisitados pelos adeptos do universo fitness. Afinal, quem tem uma rotina agitada precisa levar para academia roupas, acessórios para o banho e até as coisas do próximo compromisso.

Portanto, contar com uma mochila sacola, compacta e fácil de carregar é a alternativa perfeita. Ou, caso queira dar um presente mais específico e próprio para esportes, as mochilas esportivas também fazem sucesso. E, é claro, a sua marca ficará ainda mais em evidência em todos os lugares que seus clientes, funcionários ou alunos passarem. 

4. Os fones de ouvido são a companhia perfeita para os treinos

A música deixa tudo mais divertido e motivador, certo? Com os treinos na academia não é diferente, portanto presentear com esses brindes personalizados tecnológicos com certeza irá agradar.  Os fones são a companhia perfeita para quem ama fazer musculação e cardio ao som do seu artista favorito. Além disso, podem ser úteis até mesmo fora da academia, então com certeza será um presente que não vai ser esquecido por quem receber.

5. Surpreenda com brindes personalizados para esporte

Outro queridinho de quem pratica esporte são os brindes personalizados ‘dois em um’ pensados para conferir praticidade para os atletas. É o caso da toalha para esporte com garrafa, perfeita para garantir a hidratação e higiene nos treinos. Além disso, a toalha é um modelo refrescante que ao ser molhada permanece fria durante horas. Ou seja, são brindes personalizados que conferem bem-estar durante os treinos.

Já sabe qual dessas opções são perfeitas para funcionários, clientes ou alunos da academia? Acesse agora mesmo o site da Só Marcas e garanta o melhor para as suas ações com brindes personalizados!

Imagem: Fitness sports photo created by freepik – www.freepik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.