Presentes e brindes corporativos

4 ideias para valorizar seu funcionário

By In

A felicidade, saúde e bem-estar dos funcionários são aspectos que influenciam muito na produtividade dos colaboradores. Não é à toa que grandes corporações investem em estratégias para melhorar o clima organizacional, bem como em aspectos voltados à saúde, relaxamento e diversão dos membros da corporação. Se você deseja apostar em alternativas como essas, sem gastar muito, os presentes personalizados são grandes aliados. 

No post de hoje, a Só Marcas reuniu quatro ideias interessantes e eficientes para valorizar seu funcionário. Quer destacar a sua organização com uma equipe satisfeita e produtiva? Siga a leitura!

1. Promova sessões de massagem e distribua presentes personalizados

Os seus funcionários vão amar ter uma pausa no dia de trabalho para receber uma massagem relaxante. Afinal, os benefícios para saúde e para voltar às tarefas com mais gás são indiscutíveis. Isso porque as técnicas auxiliam na redução da tensão, aliviam dores ocasionadas pela má postura ou pelos colaboradores que se mantém muito tempo em pé ou sentado. Além disso, é comprovado que as sessões de massagem aumentam a concentração da equipe, ou seja, menos chances de erros. 

E, é claro, você pode estimular os funcionários a continuarem os métodos relaxantes em casa ou na pausa do almoço. Nesse caso, a dica é apostar em presentes personalizados. Por exemplo, uma caneca personalizada com infusor de chás, é uma boa ideia para estimular momentos relax para os colaboradores ou fones de ouvido, já que a música também é perfeita para desestressar. 

2. Presenteie com kits para estimular hábitos saudáveis

Que tal dar aquele empurrãozinho que estava faltando para o seu funcionário começar a criar hábitos mais saudáveis? Os presentes personalizados são excelentes alternativas para quem deseja começar a academia, beber mais água ou até mesmo ter uma alimentação mais saudável. 

Se quiser montar um kit saúde, a primeira dica é apostar no copo personalizado, com frases motivadoras para o funcionário beber água ou fazer uma caminhada. Além disso, uma toalha refrescante para quem pratica atividades físicas e uma mochila saco são ideias para as pessoas que querem começar a vida fitness, seja em uma caminhada no parque, seja na academia. O segredo é incentivá-los com presentes personalizados criativos. 

3. Faça um happy hour na empresa

Outra dica de ouro é aproveitar ocasiões especiais para realizar happy hour ou comemorações para melhorar o clima organizacional e engajar seus funcionários. A festa junina é uma ocasião legal para promover um arraial na empresa, com presentes personalizados para o happy hour. Os jogos da copa do mundo também são excelentes oportunidades para comemorar na empresa.

E, é claro, para eternizar esses momentos e destacar a sua marca, utilize caneca personalizada ou copo personalizado com o tema do evento. Com certeza irá agradar a equipe e mostrará como o seu funcionário é importante para organização.

4. Mostre a importância dos colaboradores com presentes personalizados

Para fechar as ideias para valorizar seu funcionário em grande estilo, lembre-se de bonificar os colaboradores por trabalho, tempo de casa e outras datas importantes para a organização, como o aniversário da empresa. Ao escolher presentes personalizados, seja um copo personalizado com o nome do funcionário, seja um kit churrasco, a sua equipe sentirá a importância do trabalho e trabalhará mais motivada. 

Quer encontrar essas e outras opções para valorizar seu funcionário? Acesse o site da Só Marcas e aproveite copos, canecas, squeezes e garrafas, além de muito mais presentes personalizados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.