Só Marcas - Institucional

Feira Intermodal é foco para quem busca oportunidades

By In

São visitantes de mais de 50 países espalhados pelos continentes Europeu, Asiático, Africano, América do Sul e América do Norte que frequentam a Feira Intermodal – referência internacional no setor de logística, transporte de cargas, e comércio exterior – em busca de atualização sobre este mercado, oportunidades para novas parcerias e novos negócios.

Segundo dados divulgados no site do próprio evento, o principal forte da feira é o crescente número de negócios que ela vêm proporcionando para as empresas participantes, principalmente pelos 68% do público serem embarcadores de carga em busca de novas soluções.

Para você se aprofundar um pouco mais sobre o perfil dos visitantes da feira, acesse no link a seguir com a pesquisa feita pelos organizadores do evento: http://goo.gl/OvJStq.

Onde existem oportunidades para conquistar novos clientes, é preciso caprichar. Utilizando boas técnicas de vendas para impressionar e convencer, o ato de presentear é uma delas e nessa questão a Só Marcas é especialista. Oferecemos presentes de alto padrão alinhado ao nível do público da Intermodal e ainda com a velocidade de entrega que você precisa, pois sabemos que, por mais importantes que sejam os presentes, acabam sempre ficando para a última hora. Veja abaixo algumas opções de presentes e brindes personalizados para a feira Intermodal:

almofada-de-pescoço-inflavel-em-pvcmala-para-viagem mochila-com-rodinhas

Este ano a feira terá palestras que falarão sobre os impactos do cenário econômico e político do Brasil nos negócios, cenário e novidades sobre Tank Storage e, como grande novidade para essa edição, a InfraPortos South America – único evento dedicado a tecnologias e equipamentos para portos e terminais – será trabalhada junto a Intermodal, com palestras/assuntos específicos para essa área.

A feira acontecerá nos 7 a 9 de abril, das 13h às 21h no Transamérica Expo Center com sua 21ª edição. Segue abaixo o mapa com o endereço do local ou acesse a página como chegar no site do evento em: http://goo.gl/Zljwup.

Como chegar na Feira Intermodal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.