O primeiro dia de trabalho é uma data marcante e, por esse motivo, é muito importante que as empresas saibam receber bem os novos funcionários que farão parte da sua equipe. Montar um kit de boas-vindas para os novos colaboradores é uma ótima dica para deixá-los mais confiantes e à vontade no novo ambiente. Veja as nossas dicas para montar um kit de boas-vindas sem erros!
1 – Tenha um pequeno estoque
Quando uma empresa está crescendo, automaticamente o número de funcionários também crescem. É sempre bom ter um estoque de kits para presentear os novos integrantes da equipe. Faça brindes ou acessórios com o logotipo da sua empresa e dê preferência para os itens de escritório.
Se você não tem nada pronto, não se preocupe. A Só Marcas – Presentes Corporativos é referência em agilidade na entrega. Os produtos para a cidade de São Paulo são entregues em até 72 horas.
2 – Kits para todas as idades
Opte por kits que poderão ser distribuídos para profissionais de todas as faixas-etárias e gêneros. Uma boa opção são canecas, copos ou xícaras. Afinal, ter um recipiente reutilizável no ambiente de trabalho ajuda a diminuir o consumo de copos plásticos.
3 – Dia a dia na empresa
As melhores opções de brindes para o kit de boas-vindas são os itens de escritório, como canetas, porta-objetos, calculadoras, blocos de anotações e cadernos. Eles podem ser alocados em uma embalagem especial com um cartão. Se a sua empresa possui manual do colaborador, deixe uma versão impressa junto com o kit.
Mochilas e malas também são boas opções para viagens a trabalho. Se essa prática é recorrente na sua empresa, vale investir em um kit de boas-vindas mais caprichado. Você pode recebê-lo com uma mochila com o logo da sua empresa gravado, uma maleta para notebook ou uma necessaire.