Presentes e brindes corporativos

Investir em canetas personalizadas é uma boa opção?

By In

Você já deve ter pensado em presentear clientes e funcionários com canetas personalizadas. Afinal, trata-se de brindes corporativos funcionais, versáteis, úteis e que não demandam um investimento alto. É justamente sobre esse assunto que a Só Marcas irá tratar: vale a pena investir em canetas personalizadas para divulgar uma empresa? Siga a leitura e descubra tudo sobre o assunto!

Vantagens das canetas como brindes personalizados

Para saber se de fato as canetas personalizadas são alternativas eficientes para a divulgação da sua empresa, é essencial conhecer as vantagens desses brindes personalizados. A Só Marcas reuniu as quatro principais a seguir:

1. Canetas personalizadas são funcionais e úteis 

As canetas personalizadas são brindes úteis e muito funcionais, já que todos os profissionais precisam ter uma, para realizar anotações, mexer no celular ou realizar uma apresentação. É isso mesmo, o mercado evolui e as canetas também ganharam funções modernas, como a ponta para smartphone, um lado pen drive, verso com marca texto e até mesmo laser.

2. São brindes personalizados versáteis 

Além disso, as canetas personalizadas são brindes corporativos muito versáteis. Isso porque são fáceis de personalizar e os fornecedores especializados oferecem diversas opções para atender cada profissional e ocasião da melhor maneira. Ou seja, se quiser um modelo para presentear durante a assinatura de um documento importante, a Só Marcas oferece alternativas sofisticadas confeccionadas em metal, por exemplo. 

Por outro lado, caso queira um modelo especial para o seu público-alvo carregar por onde for, a leveza do plástico pode favorecer. 

3. Baixo custo em relação a outros brindes corporativos 

Por fim, as canetas personalizadas também se destacam por serem brindes corporativos que dispensam um investimento alto. Ou seja, mesmo com orçamento reduzido é possível conquistar clientes e funcionários sem deixar nada a desejar. 

Basta escolher o modelo que combina com o seu público-alvo para conquistar brindes personalizados com excelente custo-benefício. E, é claro, confie em um fornecedor que combine qualidade, estoque amplo e preço justo: a Só Marcas. 

Modelos de canetas personalizadas

Agora que você já se apaixonou pelas canetas personalizadas e sabe que são essenciais para o sucesso das suas ações, está na hora de conhecer os modelos mais populares. Assim será mais fácil escolher aquele que atende as necessidades do seu público e, é claro, transmita a mensagem que a sua empresa deseja passar. Veja a seguir algumas alternativas:

  • caneta em alumínio com ponta marca texto e borracha para maior conforto na hora de escrever;
  • caneta esferográfica confeccionada em ônix fosco e detalhes brilhantes;
  • caneta esferográfica sustentável em bambu;
  • caneta esferográfica em abs com estojo;
  • pen drive, laser point e caneta.

Público-alvo: a quem esses brindes corporativos vão agradar?

Devido a versatilidade e a diversidade de modelos disponíveis no mercado, as canetas personalizadas são brindes corporativos que vão agradar todos os profissionais. Desde o estagiário que utiliza o modelo na faculdade e no escritório até o diretor que utiliza modelos para assinar contratos. 

Acesse o site da Só Marcas e encontre as melhores canetas para protagonizar ações com brindes personalizados. Aproveite também para combinar o mimo com cadernos e blocos para anotações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.