Eventos corporativos, Presentes e brindes corporativos

Ideias de brindes personalizados para eventos e festas

By In

Os brindes personalizados são protagonistas em eventos e festas, sendo essenciais para divulgar a sua marca, servir de lembrança para os convidados e, é claro, melhorar a experiência nessas ocasiões. Afinal, quem não ama ganhar um mimo, ainda mais quando é útil, né? 

Para ajudá-lo a encontrar os brindes corporativos perfeitos para tornar os eventos e festas da sua empresa ainda mais marcantes, a Só Marcas reuniu ideias criativas. Siga a leitura e saiba mais!

Aposte em um copo personalizado, com certeza irá agradar

A primeira ideia é apostar em um copo personalizado, que além de ser uma opção democrática, pode ser utilizado durante o evento. O modelo fica por conta do seu público-alvo e do tipo de evento. Por exemplo, em workshops realizados durante o inverno, o café é uma bebida quente muito bem-vinda, portanto o copo personalizado em fibra de bambu, irá agradar. 

Por outro lado, para uma festa de final de ano, mais descontraída, um copo personalizado feito em aço inox, é perfeito para servir drinks e bebidas geladas. É essencial estampar nos mimos a sua logomarca, frases que lembrem o evento e até mesmo o nome do presenteado. Afinal, esses brindes personalizados devem ser úteis e fazer com que as pessoas lembrem desse dia e da sua empresa, então, invista em uma boa identidade visual!

Monte um kit com brindes corporativos para eventos

Ainda falando sobre brindes corporativos que são úteis durante as festas e eventos, montar um kit para recepcionar os convidados é uma solução inteligente. Para escolher os acessórios que devem compor o seu modelo, pense em como funcionará o evento. 

Essa alternativa é essencial para eventos que duram mais de um dia ou que têm como objetivo o aprimoramento dos profissionais (workshops, palestras, treinamentos, entre outros). Nesse caso, a dica é investir nos seguintes brindes personalizados:

  • copos, canecas, squeezes e garrafas: para facilitar a hidratação dos convidados;
  • caderno de anotações e canetas: ideais para tomar notas;
  • mochilas: um modelo simples como as sacolas, serão perfeitas para os profissionais levarem os acessórios nos dias do evento e até aplicarem no dia a dia.

Escolha brindes personalizados tecnológicos para destacar a sua marca

É claro, que os brindes personalizados relacionados a tecnologia sempre serão destaque e com certeza irão agradar. Além disso, você mostra que a sua empresa é engajada com o mercado e moderna. Então, que tal presentear com uma caneta pen drive em eventos? Esse é, sem dúvida, um dos brindes corporativos mais úteis, já que une dois acessórios de escritório essenciais: pen drive e a caneta. 

Já em festas, o fone de ouvido, a caixinha de música e até mesmo um porta celular, são opções versáteis e muito amadas. O carregador portátil também é útil, perfeito para festas ou eventos. Com um desses queridinhos, o sucesso é garantido!

Amou essas três alternativas que a Só Marcas trouxe? Em nosso site você conta com outras ideias criativas para enriquecer os seus eventos e destacar a sua marca. Temos categorias especiais de brindes para Aniversário da Empresa, Fim de Ano, Torcedor e muito mais. Assim, será fácil escolher os brindes personalizados perfeitos para festas e eventos corporativos. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.